8 on 8 (fevereiro)

domingo, fevereiro 08, 2015

O tema do 8 on 8 de Fevereiro era Natureza e eu logo me animei para postar esse mês por causa da minha viagem para Paraty que me rendeu fotos lindas! E como eu já havia feito um post sobre Paraty, coloquei nesse 8 on 8 as fotos que ficaram de fora, mas que são tão lindas quanto! Espero que gostem das paisagens maravilhosas ♥
 


 






E não esqueçam de ver as fotos de Fevereiro das lindas e maravilhosas hahaha

Gostaram das fotos que eu selecionei?

Leia esses também

15 comentários

  1. MDS do céu! *o* Quanta PERFEIÇÃO!
    Fiquei até com vergonha rs'
    Parabéns! Muito lindas♥ Imagino que beleza de viagem hém?! #Poderosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Que bom que gostou! Realmente, foi uma ótima viagem hahaha
      p.s. suas fotos também ficaram lindas, okay?

      Excluir
  2. Oioioioi! Eu ameei! Eu aamo fotos de paisagens! Vc ahazou!!!!!
    Bjooos
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Gente, que lugar incrível, só pelas fotos já dá pra ver que tudo deve ser perfeito demais *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, lá é tudo muito bonito! Não vejo a hora de voltar e fotografar mais hahaha

      Excluir
  4. A primeira e a terceira são minhas favoritas :)

    ResponderExcluir
  5. As fotos do sol foram minhas favoritas, mas todas as oito estão lindas !

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas favoritas também e as que eu mais gostei de fotografar! Que bom que gostou ♥

      Excluir
  6. Linda as fotos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, parabéns!

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores