TAG "Doenças Literárias"

quinta-feira, fevereiro 05, 2015


Eu adoro responder tags, embora não consiga responder todas que eu quero, porque em vídeo é bem mais divertido e eu, ou esqueço, ou fico com preguiça de gravar hahaha Desde março do ano passado que eu e a Bianca não gravávamos um vídeo assim, e então semana passada eu vi essa tag em algum blog (que eu não lembro) e adoramos! As perguntas são bem legais e divertidas, e quem quiser responder também, fiquem à vontade!

Perguntas (eu vi em vários blogs essa tag e em alguns são perguntas diferentes, então não sei quais são as questões originais)
  1. Diabetes: Um livro muito doce
  2. Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida
  3. Ciclo menstrual: Um livro que você relê constantemente
  4. Gripe: Um livro que se espalhou como vírus
  5. Asma: Um livro que te tirou o fôlego
  6. Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
  7. Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra
  8. Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler
  9. Doença de viagem: Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar
Esperamos que gostem (e não nos zoem pelos erros no final hahaha)


Gostaram do vídeo e doss livros que escolhemos? Quais vocês escolheriam para responder a tag? 

Leia esses também

13 comentários

  1. Essa tag é muito divertida, adorei as respostas de vocês e já fiquei pensando qual seriam as minhas, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o vídeo! Já anotei vários livros que vocês citaram! E vocês são muito divertidas hahahaha ri demais com seus comentários (:

    ResponderExcluir
  3. A capa de Onde Deixarei meu coração é linda ♥ E eu também nunca consegui terminar de ler Beijada por um anjo hahaha

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro me conquistou primeiramente pela capa, que é maravilhosaaaaa ♥

      Excluir
  4. Amei a ideia ! haha já imaginei todos os livros que eu colocaria ..
    bjs
    Seguindo aqui..
    customized-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo! vocês são tão alto astral! Gostei muito da tag, super bem bolada, fiquei até com vontade de responder <3 Eu ainda não conhecia aquele livro... Onde deixarei meu coração parece fofinho, vou adicionar no meu skoob agora!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pode responder, e me manda o link ♥ Adicione e leia, que você não irá se arrepender haha

      Excluir
  6. Já disse o quanto eu adoro vocês? Sério, eu amo os vídeos de vocês, não tem como não rir hahahah a Bianca falando que o livro parecia de auto-ajuda socorro hahahahah Adorei a tag, muito legal as respostas!

    Beijos de luz hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, mas é sempre bom reforçar hahahah Que bom que gostou, estou hiper feliz! (Bianca tem problemas, não ligue hahaha) Obrigada, Alice! ♥

      Excluir
  7. Amei a tag e o vídeo ficou muito engraçado hahahah
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir

Seguidores