Decoração: Os quartos mais legais da ficção

domingo, fevereiro 22, 2015


Já estava com saudades de postar algo de decoração por aqui! E como eu amo design de interiores, eu costumo assistir séries e filmes sempre reparando na decoração dos quartos dos personagens. E a decoração reflete a personalidade da pessoa, o que eu acho legal destacarem na ficção, pois deixa o ambiente bem mais "real" e com a personalidade do personagem. 
E então, eu selecionei alguns quartos bem legais para qualquer um se inspirar e copiar em seu quarto.

♥ Sam - As Vantagens de ser Invisível 
Um dos meus favoritos! Na parede da cama, tem vários quadrinhos fofos e coisas cor-de-rosa. Já na parede da escrivaninha, tem fotos, discos de vinil, pôsteres de banda e luzinhas em todo lugar! Eu adorei a mesa com cavaletes e as prateleiras em cima da escrivaninha. Ficou tudo bem adolescente!


♥ Jess - New Girl
Nunca assisti essa série, mas sempre via esse quarto no Tumblr, e ah, que amorzinho ♥ Essa parede de tijolos à mostra é o que se destaca no quarto, que é bem simples. Os quadrinhos em cima da cama também ficaram ótimos e estou desejando muito uma janela gigantesca assim!


♥ Jenna - Awkward
A parede de fotos é  que eu mais gosto no quarto da Jenna, apesar de achar um pouco "pesado" e cheio de informações. A parede amarela também ficou bem legal, juntamente com a cama azul. No quarto da Jenna também tem mesa com cavaletes e bastante pisca-pisca.


♥ Emily - Pretty Little Liars
Esse é o meu favorito ever! Dentre as quatro meninas da série, sou apaixonada pelo quarto da Emily. A cor da parede e do lambri são clarinhas e muito bonitas e a cama de ferro é maravilhosa! A melhor parte do quarto é esse sofá embaixo da janela (outra coisa que eu desejo muito hahaha) e as várias almofadas espalhadas pelo quarto.


♥ Hazel - A culpa é das Estrelas
Quem não acha lindo essa estante ao redor da cama? É meu sonho! A estante tem vários livros e coisinhas fofas e também tem pisca-pisca e fotos em cima da cabeceira ♥ Essa cor da parede eu acho muito bonita. O quarto é simples, mas cheio de personalidade.


Quais seus quartos preferidos?

xoxo

Leia esses também

20 comentários

  1. O quarto da Sam é muito perfeito! O detalhe dos espelhos e dos discos de vinil são lindos. Beijos :3

    duplicidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses quartos são muuito divos *-* O da Emily e o da Hazel principalmente. ♥
    Beijos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos, mais o da Hazel sempre vai ser o meu favorito Hahaha.
    Beijos!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hazel e Sam são meus favoritos, apaixonada! Quero o meu assim também, chorei! Seu blog é lindo, um amor, adorei tanto que já segui, pretendo acompanhar tudo de pertinho! ♥

    Beijos, li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que você gostou! Fico muito feliz ♥

      Excluir
  5. Eu também sou apaixonada por Designer de interiores , faço faculdade de arquitetura e sempre presto mais atenção no cenário das series e filmes do que no resto da historia kkkkkkk'
    Ameis as dicas o da Sam é o meu favorito ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso sempre hahaha às vezes tenho até que voltar a cena pra realmente prestar atenção nos personagens e não nos detalhes!

      Excluir
  6. Oi
    Cada quarto lindo. Só conhecia o da Hazel e acho ele super amorzinho. Também sou louca para um quarto com um sofá em baixo da janela. Seria um cantinho perfeito pra ler, mas ai eu iria querer uma janela maior kkkkk
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um ótimo lugar para ler, e claro, tem que ter uma janela imensa, de preferência com uma vista bonita hahaha

      Excluir
  7. Quando eu vejo esses quartos dá uma raiva! Queria pra mim :(
    Os que eu mais curto são o da Hazel e o da Sam <3 Lindos, elas e os quartos, hahah

    Beijo!
    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post! Sempre reparo nos quartos de personagens de filmes e séries!
    Acho lindos os quartos da Jess (amooo New Girl!), da Hazel e da Emily! São tão fofos!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também sempre sonhei com um sofá desses embaixo da janela, mas no meu caso eu queria uma janela enorme, para ficar lendo e olhando a lua e as estrelas na madrugada *--*
    O quarto que eu mais gosto é o da Hazel e da Sam! Um quarto da ficção que eu gosto é o da Bella de Crepúsculo :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  10. Acho que se eu fosse escolher eu teria o da Hazel ou o da Sam, são maravilhosos. Adorei o post, super criativo e fofo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiii eu amo demais o quarto da Hazel. É super lindo!!! E também, mesmo sem você ter colocado, amo o quarto do Edward Cullen. kkkkk Adorei o post.
    Beijoos
    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir
  12. O quarto da Sam é simplesmente o sonho da minha vida ♡
    Inclusive sempre me inspiro nele quando quero mudar o meu!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos mas o último gosto demais! =) Bacana a seleção que você fez! o/
    Adorei!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  14. Meu quarto era tipo IDÊNTICO ao da Sam! Ai vim morar sozinho e está menos superlotado HUIAHUSHU

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  15. Pretendo depois da reforma começar aqui,deixar meu quarto com a cara do da Hanna+Emily+Hazel+vários de outras series, a primeira coisa vai ser a estante de livros, ja tenho tudo na cabeça, seu gosto e bem parecido com o meu!
    http://strangely-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sou muito apaixonada pelo quarto da Sam, é lindo e todo perfeito, e ainda tem poster do The Smiths ♥♥
    E esse papel de parede do quarto da Hazel é maravilhoso!!!
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir

Seguidores