10 fontes para download

quinta-feira, março 05, 2015


Se você tem um blog, você sempre vai editar fotos e procurar fontes de letras legais pra baixar. Eu passo um bom tempo em sites assim pra encontrar a fonte de letra perfeita para os meus posts, e as que eu mais gosto são normalmente pagas, e eu sou uma pessoa pobre mão de vaca e procuro sempre as gratuitas. Por isso, eu fiz esse post com as minhas 10 fontes favoritas do momento e de graça pra vocês baixarem ♥ Espero que gostem e usem! 




In Screaming Color | MF Young & Beautiful | Notera | DK Yellow Lemon Sun | Rookies Showtimes

Gostaram? Já baixaram todas? hahaha
Quais suas preferidas?

Leia esses também

21 comentários

  1. Tambem vivo a procura de fontes legais e de graça , ameei tuas dicas , todas sao super lindas ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto, também só baixo as gratuitas! Me recuso a gastar dinheiro com isso, deixo pros profissionais...
    Amei as dicas!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me recuso, não acho que seja tão necessário hahahaha

      Excluir
  3. Esse post veio na hora certa! Adorei todas, vou baixar agora mesmo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Acredite se quiser baixei todas HAUHSUAHSUA. O post veio no momento certo, pois formatei o pc, e perdi todas as fontes, logo eu que amo ~amo~ baixar fontes! Muito lindas as fontes, são gosto meus gostos hahaha

    beijos
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso comigo também :/ Mas procurar novas fontes é muito legal, então baixei tudo de novo HAHAHA Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Quantas fontes lindas. Eu tava precisando de uma, e encontrei a que eu queria, nesse post. Giu, adorei teu blog e aqui é lindo. As fontes são selecionadas são lindas demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha te ajudado e que tenha gostado do blog ♥ Obrigada!

      Excluir
  6. Um dos sites que mais entro é o DaFont.com haha Encontro sempre fontes lindas lá. Adorei as suas escolhas. Escolhendo algumas para baixar ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou o meu site favorito de fontes ultimamente! Só baixo nele agora hahah que bom que gostou!

      Excluir
  7. Uma das coisas que eu mais sofro para achar são fontes bonitas. A-M-O esse tipo de post, me ajuda bastante!
    Vou baixar várias dai! -haha

    Adorei o blog!
    | Acorda Paola |

    ResponderExcluir
  8. Passo um bom tempo procurando fontes também , gostei bastante dessas que selecionou, estou baixando algumas ♥
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Que lindo seu blog. Sou viciada em fonts, vou baixar toooodas!

    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  10. Amei as fontes, principalmente Sweet Pea <3 estava procurando uma nesse estilo!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Nossa você nem tem ideia do quanto eu gosto de baixar fontes fofas! Eu baixei 3 ou 4 fontes <3 Obrigada por disponibilizar aqui <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  12. Muito boa as fontes, gostei muito. Ótima semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estava loucalmente procurando pela fonte Notera,obrigado,você salvou minha vida <3 haha

    Kisses *-*

    http://blogworldcreative.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todas, belas escolhas :D

    Espelho Meu , Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Oii, amei essas fontes. Mas gostaria de saber o nome desse que você usou pra escrever o nome do seu blog, amei ela dms <3

    ResponderExcluir

Seguidores