Desafio DIY - Varal de fotos

domingo, março 01, 2015


Desde o começo desse ano eu estava com uma vontade imensa de revelar algumas fotos e fazer seilá-o-que com elas. E então, eu vi lá no grupo do Desafio DIY os temas de fevereiro, e um deles era imprimir/revelar fotos. E então eu TIVE que levantar a bunda da cadeira e ir revelar minhas fotos HAHAHA E ainda aproveitei pra fazer o primeiro desafio desde que eu entrei no grupo do Facebook (há um bom tempo, mas sempre adiei e adiei e nunca consegui realizar nenhum tema proposto)
E foi então que eu tive a ideia de fazer um varalzinho de fotos, que foi a coisa mais fácil! Só precisei comprar pregadorzinhos branquinhos e bonitinhos e revelar as fotos ♥

Ficou super simples, mas eu adorei e é muito bom ter fotos recentes fora do celular e computador. Já me animei pra fazer outros projetos DIY e provavelmente farei os desafios dos próximos meses! Agora, fiquem com as fotos!


Eu revelei as fotos estilo polaroid e fiz uma montagem com duas fotos para cada impressão no tamanho 10x15. Paguei um real cada foto.




Então foi isso! Queria ter feito o outro tema também, de se inspirar em seu livro e fazer algo relacionado a ele, mas gente, minha criatividade sumiu! Mas quando eu pensar em algo bem bacana eu faço hahaha

Gostaram do varalzinho? 

Leia esses também

28 comentários

  1. Adoorei o post, super lindo o varal de fotos, eu ja fiz no meu quarto, so que minha irmã estragou(Mais ainda vou fazer de novo) Adooorei seu blog fofa.

    Leitora Nova!!!

    http://ceciliaipiranga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo...
    Adorei a ideia!!!
    Fico lindo mesmo!!!
    Parabénsss...
    Beijosss...
    www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! É uma ideia simples, mas fica lindo <3

      Excluir
  3. Que lindoo!! Muito amor envolvido aí hehe
    Ficou fofo demais, parabéns. Farei um desses desafios em breve. Beijão :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também tenho um varal de fotos.Quando canso delas, coloco-as em álbum e revelo outras.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  5. Acho super bacanas decorações com fotografias já que ficam diferentes para cada pessoa. O lance de fazer algo inspirado no livro favorito também é bem bacana. Eu tenho uma regata que personalizei com o simbolo de Harry Potter. É meu xodó no mundo <3
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de bonito, tem um super significado ♥ Eu pensei em customizar alguma camiseta, mas me faltou tempo hahaha :/ Vou ver se agora eu consigo fazer!

      Excluir
  6. Recentemente eu revelei fotos no estilo polaroid e até ensinei no blog como fiz, eu acho tão legal essa coisa retrozinha!
    O seu varal ficou uma fofura, tão meigo <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoro! Sou apaixonada por câmeras analógicas ♥ Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  7. Eu acho super lindo esses varaizinhos para decorar o quarto da outra cara para nosso cantinho
    Amei a sua dica ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  8. Que amor esse varal de fotos! Adorei. E que quarto lindo hein!!
    Já estou seguindo, espero você no blog!

    Beijoss
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  9. super fofo e muito amor esse varal.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tão lindo, e pra quem tem uma impressora em casa não se gasta nada pra fazer ne? Eu fiz um pequeno mural destes no meu quarto para colocar no meu mural de inspirações :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sai quase que de graça (ainda mais se você customizar os pregadores que tem em casa mesmo) Eu só não imprimi em casa porque eu queria um papel mais durinho e mais resistente, porque o sulfite é muito fininho :/

      Excluir
  11. Eu fiz isso há um pouco tempo, ficou tão simples mas mudou completamente meu quarto, ficou uma fofura *uu* Vou roubar sua Tower Bridge, ok?

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda totalmente! Ah, não faça isso hahaha ela é meu amorzinho ♥

      Excluir
  12. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

    ResponderExcluir
  13. Ooi linda , te indiquei para responder uma Tag espero que goste ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente amei *---*
    Fiz meu varalzinho há um mês e até hoje não coloquei minhas fotos, rs. Depois desse seu post vou me inspirar para colocar as fotos o mais rápido possível.
    Beijos
    algumacoisaparafaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda, meu deus :O
    Parabéns pelo varal, pelas fotos, pela decoração perfeita e pelo blog. Muito lindo mesmo! <3
    Ainda irei fazer o meu, tô só esperando a coragem para sair de casa! HEHRIOHERI

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aaaai que graça que ficou!! E super simples de fazer :)
    Ótima dica, amei!

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo. Parabéns.

    sousaecouto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei Giu <3
    Amei seu blog, todo muito fofo parabéns... Sucesso gatinha :)

    ResponderExcluir

Seguidores