Wishlist de Aniversário

terça-feira, março 10, 2015


Pra quem não sabe, esse é o melhor mês do ano, pelo simples motivo de ser meu aniversário! Ok, brincadeiras a parte, dia 28 eu faço dezoito anos e não to preparada, minha gente! Tem como voltar a ser criança, por favor? 
Então, como é meu aniversário, montei aquela wishlist básica só pra não perder o costume, porque vai que minha família vê, né? HAHAHA Assim, vocês também podem me enviar algum desses itens pelos Correios, nem ligaria!

Dessa vez eu consegui lembrar de várias coisas (já que sempre eu esqueço de pôr algum item) e tem várias coisas que eu quero muuuuito ♥



1- Chapéu Côco | 2- Perfume Our Moment | 3- Livro - Fangirl | 4- Livro - Proibido | 5- CD Live 5SOS | 6- CD Smoke + Mirrors - Imagine Dragons | 7- Funko Pop Cinderela - Eu ainda vou fazer uma wishlist só com esses bonequinhos porque, meu deus, eu quero vários! A Cinderela é minha princesa favorita, então ela tem prioridade! | 8- Saia Freak - Estou apaixonada ♥ | 9- Livro - Maze Runner - Prova de Fogo | 10- Batom Berry Noir Mate - Contém1g - Essa cor é linda! | 11- Caneca | 12- Primer Mary Kay | 13- Camisa Xadrez | 14- Livro - Se eu Morrer Antes de Você 

Também estão desejando alguma coisa da minha wishlist? hahaha 

xoxo

Leia esses também

20 comentários

  1. Tô desejando 6,7,10,11 e 13 <33333

    Adorei a wishlist!
    | Acorda Paola |

    ResponderExcluir
  2. Por favor, todos os itens que você ganhar, transfira pra mim! Tô desejando várias coisas da sua wishlist, principalmente essa saia liiiiinda! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou transferir se ganhar dois de cada, ok? HAHAHHA Não é maravilhosa? Estou apaixonada!

      Excluir
  3. Fangirl <3
    Gostei muito da capa e do título e ai.. ahahahahahaha.
    Mas a sua wishlist está ótima,guria. ahahahahahahha. :)
    Boa sorte aí ahahaha!

    Eu criei uma fanpage do blog,segue? :)

    https://www.facebook.com/pages/Carolina-Hermanas/1509385862645310
    Beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é muito legal! Que bom que gostou (: Obrigada hahaha

      Excluir
  4. Desejando muito o novo CD do Imagine Dragons e o livro proibido. Essa canequinha também muito fofa. hehe <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse CD está bom demais, meu deus! Fiquei apaixonada pela caneca, aliás, quero todas dessa loja <3

      Excluir
  5. Mas gente, que wishlist mais linda!
    Fangirl <3 vale muito a leitura!
    Meu favorito foi essa caneca, definitivamente né KKKKKKKK
    Beijos.

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou loucaaaa pra ler esse livro! Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  6. Melhor wishlist que já vi em toda minha vida! Risos. Também quero muito o perfume do One Direction <3 Ah, te indiquei em uma tag, é bem simples, então, se gostar, responda hein? Hahaha.

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse perfume é maravilhoso e até hoje não consegui comprar :( Vou rezar aqui pra ver se eu ganho hahaha Vou dar uma olhada e respondo sim! Obrigada

      Excluir
  7. Também quero uma camisa xadrez e o livro Fangirl! Adorei a sua wishlist, e também faço aniversário esse mês <3
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ahhhh parabéns pra nós ♥ Que bom que gostou da wishlist!

      Excluir
  8. Posso falar a verdade? Amei todos <3 Mas se fosse pra escolher só um, seria a toyart da Cinderela <3 Hey, te indiquei a fazer a tag "de tudo um pouco", confere lá - http://parasemprenewyork.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html?showComment=1426275038683#c2879190752911956131

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bonequinha é linda, né? Quero todossssss os bonecos! Ahhh, vou responder sim, obrigada por me indicar (:

      Excluir
  9. Adorei sua wishlist, achei a coisa mais linda esse batom também! hahha' São ótimos pedidos hein?!
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor de batom virou minha preferida! Achei muito maravilhosa!

      Excluir
  10. Olá,

    Quantos produtinhos legais! Esse CD do Imagine Dragons deve ser ótimo
    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei a wishlist, espero que consiga tudoooo *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores