3 Filmes que assisti recentemente

quarta-feira, março 25, 2015


Olha quem voltou pra falar de filmes novamente! Com o Popcorn Time, que falei no último post, eu estou assistindo BEM mais filmes e só esse mês eu assisti vários, mas hoje vim falar três filmes que eu gostei bastante e precisava compartilhar aqui. Não são filmes que irão mudar sua vida ou que você PRECISA assistir antes de morrer, mas são filmes bonitinhos, com atores bonitinhos, que deixam seu dia mais bonitinho hahaha


♥ Simplesmente Acontece 


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Até o dia em que Alex aceita o convite para estudar em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Eu não li o livro, mas fiquei sabendo que mudaram bastante coisas, principalmente a cronologia dos fatos, o que não deixa o filme menos interessante. Eu achei muito fofo, cheio de romance e com cenas engraçadas, fora que o sotaque britânico deles é MARAVILHOSO!! Ah, e eu amei a trilha sonora ♥


♥ O Maravilhoso Agora


Sinopse: Sutter Keely leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky. Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

É bonitinho, tem um certo drama, algumas coisas aconteceram e eu fiquei sem entender, mas eu gostei. É um filme pra passar o tempo, que mesmo assim consegue passar uma mensagem legal sobre sobre nossa vida e o que fazer depois que se termina o colegial (estou nessa fase, mais perdida impossível hehe) 


♥ Two Night Stand 


Sinopse: Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Ultimamente só vejo filme com esse Miles! Mas devo dizer que ele atua muito bem nesses papéis de comédia romântica com um pouco de drama haha O filme é bom, tem uma história simples, mas que te faz torcer bastante pelo casal. Tem umas cenas engraçadas e é gostoso de assistir. 

(estou chateada porque não tem essa bagaça legendada!!)

Então, alguém aí já assistiu algum desses? Qual vocês mais gostaram? 

Leia esses também

21 comentários

  1. AAAAAAWW Que lista linda! Amo o Miles, ele tem muito talento, embora não tenha assistido esses filmes ai com ele, mas tô correndo pra dar o play especificamente em Two Night Stand, parece ótimo!
    Sinceramente? Esperava mais de Simplesmente Acontece, o trailer mostrava algo mais profundo e divertido, mas acho que o trailer acabou mostrando muita coisa e quando chega no filme não tem mais o que acrescentar ao que já viu. =T
    Beijos.

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem o conhecia, até que eu comecei a assistir diversos filmes com ele! Eu gostei de Simplesmente Acontece, mas não é meu filme favorito. É bonitinho, rs

      Excluir
  2. Amo assistir filmes, já estou ansiosa para assistir todos!!
    Beijoos♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir
  3. Eu criei muita expectativa em cima de Simplesmente Acontece e acho que por isso acabei me decepcionando. Eu esperava mais drama do que romance, a levar por P.S Eu Te Amo, que é da mesma autora e no fim das contas, o filme se mostrou só mais uma comédia romântica adolescente repleta de clichês. Não é ruim, longe disso, mas não é o que eu esperava. Acho que o pessoal que leu o livro não curtiu muito.
    Achei Two Night Stand bem fraquinho, também não é ruim, mas não foi o melhor filme da minha semana.
    Não vi O Espetacular Agora, mas já está na minha lista faz tempo, estou com boas expectativas.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muita gente criou muita expectativa, ou esperava mais do filme. Eu também achei bem comedia romantica adolescente, então, talvez eu leia o livro pra fazer uma comparação hahaha

      Excluir
  4. Seu blog é realmente muito encantador, assim como suas outras redes.. Seu feed do instagram também é maravilhoso, amei! Beijos!

    www.toquedeformosura.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver O Maravilhoso Agora (faz tempo), preciso tirar umas horinhas pra ver, ehehhehe.
    Adorei o post e a listinha de filmes ;)

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Só assisti Spetacular Now e achei bem bonitinho! Gostei bastante da sinopse e do trailer de Two Night Stand, vou procurar pra assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero ver esse simplesmente acontece, deve ser fofo demais
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Eu estou querendo muito ler o livro "Simplesmente Acontece", pra depois ver o filme. Os outros filmes eu ainda não conhecia, O maravilhoso Agora parece ser muito legal *-*
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo ler o livro. Na verdade eu queria ler antes de assistir o filme, mas eu fui burra ao extremo e não percebi que Love, Rosie era o mesmo que Simplesmente Acontece e aí eu já tinha começado a assistir HAUHAUAAUH

      Excluir
  9. Esse cara tá nos filmes da série Divergente, né? Miga, to doida pra assistir Simplesmente Acontece, sou apaixonada pela Lily Collins e amo comédias românticas. Obrigada pelas sugestões!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está em TODOS os filmes HAHAHA Eu acho a Lily maravilhosa, e adorei o filme!

      Excluir
  10. Não conheço nenhum deles ainda hehehe
    Mas parecem todos bem interessantes :)
    Beijos Dani,
    www.gosteiassim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas pelo que você disse todos parecem ser bons. Eu gosto de histórias assim *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso ver o finalzinho de spectacular now, eu fiquei MUITO de cara com a cena dela sendo atropelada HAUEHUAHE tipo omg não entendi nada!! HAUEHUAHE eu amei Love, Rosie, achei muito fofo.
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que não entendi essa parte HAUAHUAAH O filme é todo louco, mas eu gostei!

      Excluir
  13. AMEI as dicas, quero assistir todos pra ontem :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Seguidores