Para assistir filmes e séries grátis: Popcorn Time

terça-feira, março 17, 2015

Estou me perguntando se eu vivo no mundo da lua ou o quê, porque eu não sabia da existência desse negócio até o mês passado, e devo acrescentar, o Popcorn Time mudou a minha vida! Eu sempre quis ter o Netflix porque eu assisto muitas séries online e minha única e melhor opção era pelo MegaFilmesHD, e a qualidade não é lá essas coisas e os players travavam demais e enchiam meu notebook de vírus, o que me deixava bastante frustada. Já com os filmes, eu baixava o torrent e a legenda e assistia em ótima definição, mas devo acrescentar que tinha bastante preguiça de fazer isso hahaha É aí que surge o Popcorn para nos salvar.

O software pode ser baixado gratuitamente pelo site oficial e tem milhares de filmes, séries  e animes que você consegue assistir a partir de torrents espalhados pela internet
A interface é parecidíssima com a do Netflix e é bem fácil de usar. Você só precisa procurar o que você deseja assistir, escolher a resolução, a legenda (porque não tem a opção dublado) e preparar a pipoca! O que eu mais gostei é que filmes que acabaram de sair do cinema e já estão no Popcorn, e com ótima qualidade!



Pra quem acompanha várias séries, é legal porque ele marca os episódios já assistidos, e nunca mais você vai esquecer onde parou (o que acontecia sempre comigo!)


Vale muito a pena baixar o programa, e eu super recomendo! Não travou nenhuma vez, mesmo com a minha internet, que adora ser lenta! E pra quem não gosta de assistir pelo computador, tem um tutorial nesse blog de como assistir pela TV. Ou você pode fazer que nem eu, e conectar o cabo hdmi da tv no notebook e ser feliz! 

Vocês já conheciam o Popcorn Time? Ou ficaram interessados e vão baixar agora mesmo? Me contem o que acharam! ♥

Leia esses também

25 comentários

  1. Eu também não conhecia o app e mel dels, vou baixar agora mesmo! Chega de sofrer com links que travam a cada segundo no megafilmes HAHAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega mesmo! Odiava quando o player trava no meio do vídeo e tem que atualizar a página e esperar pra carregar tudo de novo, af hahaha

      Excluir
  2. Eu amo esse app, apesar de não usar mais ele, pois geralmente uso o Netflix, o Now Net, e sites online mesmo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia esse app, no momento não estou assistindo muitas séries, mas eu vou favoritar pra baixar depois<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia da existência desse aplicativo! Agora mesmo estou sofrendo para assistir uma série no mega filmes, quando não é vírus é o player que está com problema -.- Vou baixar o app agora mesmo *--*
    Lindo seu blog, alias, amei ♥

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O megafilmes tem 3 players, e tem vez que nenhum funciona UHAUAHUAH dá uma raiva!

      Excluir
  5. Nossa, amei a dica! O problema do Netflix é justamente o fato de não ter filmes e séries atualizados.
    Vou testar esse ;)

    Abraço, A.
    Visite a Casa Cafeina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ter filmes que acabaram de sair do cinema é muito bom hehe

      Excluir
  6. Que dica perfeita, já vou usar. haha <3
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo elogio e eu também amei seu blog, esse banner com esse castelo que coisa mais amor ♥
    Eu não assisto quase nada online, mas gostei da dica hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do PopCorn Time, baixei faz algum tempo e achei um bom complemento ao Netflix, já que algumas coisas encontro nele e não no Netflix. Boa dica. Bjk.

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha esse mesmo problema, usava muito o megafilmeshd, mas acabei desistindo e assinando o netflix, e foi ótimo pra mim! Pena que eu só fui conhecer agora essa opção, acho que eu estava na lua porque não conhecia o Popcorn Time hahahaha

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava quase assinando o Netflix, mas aí eu conheci o Popcorn e meu bolso agradeceu HAHAHAHA Estávamos as duas na lua sem conhecê-lo!

      Excluir
  10. Nossa, que dica legal!
    Eu sempre me perdia nos episódios que tinha visto também xD
    Assim que tiver um tempo sobrando com certeza vou testar :)

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM EU N SABIA DISSO BRASIL??? aushuahus Muita obrigada por compartilhar isso com seus leitores, auhshas sério, como eu sofre buscando filmes online para assistir, 30 min só procurando.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me senti igual você quando eu descobri o Popcorn e vi que todo mundo sabia da existência dele menos eu HAHAHAHA

      Excluir
  12. Eu assisto filmes e séries pelo megafilmeshd também e nem sabia da existencia desse site. Amei a dica! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaaa, para tudo que vou descer! UHEUHEUHHE Quando vi ali só sobre Once Upon a Time quase tive um terecuteco do coração, por que, olha... <3 Eu não sabia da existencia desse trem também não, mulher! Adorei a dica e com certeza com assistir todos os meus queridinhos do momento por aí! hahahaa
    Beijinhoxxx
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu, eu conhecia mas nunca baixei por preguiça HAHAHA, eu prefiro baixar um filme porque tinham muito mais qualidade e eu não tinha que ficar driblando dos links de propaganda do mega filmes hahah. Mas ele parece ser muito bom, vou baixar agora.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar mas não fiz o teste ainda. Estou tão acomodada com o Netflix :p
    Mas procurarei esse app!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, mas adoro assistir filmes na internet, não sei parece que quando deito para assistir algum filme bate um sono e eu perco todo o filme! hahah'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica. Não costumo assistir muitos filmes e quando sinto vontade de assistir um acabava indo pro youtube mas nem sempre encontrava o que eu queria e principalmente com um volume bom. Acho que vou baixar esse programa e ver no que vai dar!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, estava pensando em baixar o popcorn time, mas tenho medo de baixar e vir um monte de virus junto, pq tá muito bom pra ser verdade hahaha mas vc usa e nunca deu nenhum tipo problema? bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, baixa sem medo HAHAHA Não veio nenhum vírus não, porque pelo site oficial creio eu que não tenha (eu também pensei que era muito bom pra ser verdade hauahau) E até agora não deu nenhum problema, tudo certinho <3

      Excluir

Seguidores