As ilustrações da Helen Green

quinta-feira, abril 16, 2015


Fazia tempo que não postava ilustrações por aqui, né? Então, navegando pelo Tumblr eu conheci o trabalho da Helen Green, uma britânica de 22 anos que faz desenhos incríveis! Ela disse que aprendeu a desenhar sozinha e trabalha com lápis, canetinha e aquarela. 

Helen tem ilustrações de diversos artistas, mas a maioria são da Lady Gaga (onde a própria Gaga viu seus desenhos e a convidou pra fazer parte de sua equipe, Haus of Gaga). Eu estou apaixonada pelo seus desenhos!

Gostaria de colocar todas suas ilustrações aqui, mas como não é possível, selecionei as que eu mais gostei ♥ 





Entrem no Tumblr dela porque tem muuuuitas ilustrações legais por lá! Outros links: loja | Facebook | Instagram

Gostaram das ilustrações?

Leia esses também

14 comentários

  1. Muito bonitas as ilustrações, gostei muito.
    Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Que ilustrações perfeitas! Eu amei <3
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. To apaixonadaaaaaa pela ilustra da Alice e da Dorothy! Quero emoldurar no meu quarto pra ontem hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as ilustrações! Uma mais perfeita que a outra. Gostei da Alice e a Dorothy. Amei seu blog o lauout é perfeito, o conteúdo também! <3

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou imprimir várias pra decorar o quarto hahaha Ah, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Que lindas! Amei o da Lana, vou baixar e imprimir hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse muito fã eu também baixava, porque é muito bonita!

      Excluir
  6. Que lindas, realmente, ela tem muito talento. Adoro ver ilustrações e amei conhecer o trabalho da Helen.
    Beijos!

    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores