Lugares fictícios que eu gostaria de conhecer

sábado, abril 11, 2015

Quem assiste muitos filmes e séries sabe do que eu estou falando: aquela vontade enorme de poder conhecer cidades que não existem, lugares com personagens dos contos de fadas, bruxas e seres estranhos. Nem que seja só para dar uma passadinha, ou morar por lá, tanto faz, com tanto que nós pudéssemos conhecer os lugares e como vivem as pessoas de lá. Deve ser incrível! 

País das Maravilhas


Adoraria ser diminuída e conhecer todos os seres estranhos desse lugar incrível! E é obvio que eu teria que tomar um chá com o Chapeleiro Maluco!

Storybrooke


Storybrooke é a cidade onde se passa a série Once Upon a Time, e é lá onde moram os personagens dos contos de fadas, e o legal é que eles são pessoas como nós! Então imaginem estar passeando pelas ruas e dar de cara com a Branca de Neve, a Rainha Má, a Chapeuzinho Vermelho?!

Hogwarts


Não teria como não citar Harry Potter aqui. Desde pequena eu sonho em conhecer a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tentar fazer algumas poções, conversar com a Murta que geme e essas coisas hahaha Claro que eu adoraria conhecer também o Beco Diagonal e o Ministério da Magia! 

Acampamento Meio-Sangue


Depois que eu li os livros eu passei a amar mitologia grega, então não poderia deixar de visitar o acampamento! Eu iria amar que um sátiro viesse me buscar para conhecer esse lugar, treinando e ter a chance de ter altos papos com Zeus hahaha

Beacon Hills


Adoraria conhecer a cidade da série Teen Wolf, pra ser amiga de caçadoras e banshees e ainda conhecer os lobisomens mais gatos que existem hahaha Iria adorar ajudar o Stiles e o Scott a desvendar os mistérios e matar os vilões!

Então é isso, chega de sonhar por hoje! Quais lugares vocês também gostariam de conhecer/viver?

Leia esses também

14 comentários

  1. Storybrooke com certeza é um dos lugares fictícios que eu gostaria de conhecer! Ainda só li o primeiro livro de PJ, mas também passei a amar a mitologia e queria muito conhecer o acampamento! Adorei o seu post <3
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  2. País das Maravilhas tá no topo, que sonho. Imagina que incrível ♥
    Adorei o post ;)

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer todos esse sem contar Rosewood o primeiro lugar da minha lista, se eu fosse contar todos os lugares fictícios que eu gostaria de conhecer, daria a maior lista contando com os lugares de series,livros e filmes. Seu blog e muito lindo. Parabéns e Sucesso!
    http://chanoinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. RRSRS Adorei as escolhas <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai meo Hogwarts e o País das Maravilhas com certeza
    Ahh também o acampamento meio-sangue realmente
    Eu queria Nárnia também :D

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eu gostaria de dar uma passadinha por Beacon Hills pra conhecer meus homens preferidos <3 não sei se morar lá seria agradável, com o tanto de bicho estranho que tem por lá UHAUAHUAA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acampamento meio sangue ♥ Ah, tem tanto lugar que eu gostaria de conhecer, por exemplo, a Fantástica Fábrica de Chocolate! Provavelmente não sairia nunca de lá! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Yo,como vai? Eu também queria conhecer o País das Maravilhas,lá parece ser muito lindo e perfeito! Eu nunca assisti um Filme do Harry Potter (todos sabem disso),mas creio que também gostaria de ir ver Hogwarts.
    Kissus,tchau.

    ~{Inverno de Setembro}~ (◠ω◠✿)

    ResponderExcluir
  10. queria muito conhecer o país das maravilhas deve ser incrível rsrs amei o post
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que sonho pode conhecer País das Maravilhas, eu não queria nunca mais sair de lá<33!
    Beijão! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já me contentava com Hogwarts, na boa mesmo! Eu não iria querer sair de lá, haha
    Xx,
    www.dreamsinaparis.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acampamento Meio-Sangue, País das Maravilhas, Beacon Hills... meu sonho ir para esses lugares. Só Beacon Hills já iria me contentar, na verdade haha

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Iria para todos e moraria em qualquer desses lugares facilmente também. Beijos.
    http://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores