Itens de papelaria da Daiso Japan

terça-feira, abril 07, 2015



Acho que já disse milhões de vezes que sou apaixonada por coisas de papelaria, e em lojas de coisas fofas eu tenho surtos e quero levar tudo! E na Daiso não é diferente. Pra quem não sabe, Daiso é uma rede de lojas muito conhecida no Japão, estilo essas lojinhas de 1,99, com produtos bons e de boa qualidade. E o legal é o preço: tudo é R$6,90. Diferente das lojinhas de 1,99 que não têm produtos de 1,99 hahaha 
Aqui no Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 2013, aqui no centro de São Paulo, e de lá pra cá, várias franquias já foram abertas. É muita alegria, meu povo!
Eu sou apaixonada por essa loja! Tem de tudo que você possa imaginar, de linha de costura, até caixas organizadoras, artigos de pesca e coisas japonesas que até hoje eu não entendi a finalidade! 

Mas, a parte que eu mais adoro, é a parte de papelaria e não tem como sair de lá sem alguma coisa, principalmente quando se inaugura uma Daiso na esquina da minha casa! (fiquei pobre após isso) Agora, vejam as coisinhas lindas que andei comprando ultimamente ♥


Essas fitas decoradas são um amor, e valeu bastante a pena pagar R$6,90 em quatro mais o aparelhinho ♥ 


Não sei se dá pra ver bem, mas esse caderno é de glitter!



 Esse post-it é muito lindo! Dá até pena de escrever nele hahaha






Claro, tem produtos que não valem o preço da loja, mas a maioria é bem mais barato do que em outros lugares. E a qualidade é muito boa, viu? 
Se não me engano, já existem cinco lojas aqui em São Paulo (e eu acho que só tem por aqui mesmo), mas quem ficou curioso e quer dar uma passadinha e ficar pobre que nem eu, entrem no site, que lá tem todos os endereços!

E então, gostaram das coisinhas que eu comprei? 

Leia esses também

26 comentários

  1. gente, que amor <33333
    Amei tudo o que vc comprou, vou espiar o site!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaain, que fofuras ♥ adorei tudo
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho um bullying comigo nunca ter nada dessas coisas e lojas legais na minha cidade :( Adorei o que você comprou, esse post-it é lindo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :( Aprovo abrir várias lojas pelo Brasil! Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Artigos de papelaria é puro amor! ♥♥♥

    Não conhecia a loja, achei muito interessante! :)

    Fitas decorativas são perfeitas! Dá para decorar muita coisa e elas são tão bonitinhas. Aqui eu quase nunca encontro, infelizmente :(

    Que lindinho esse caderno, adoro glitter ou pó mágico, como gosto de chamá-lo.
    Uma graça os produtos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fitas são lindasssss! Embora eu esteja com pena que elas acabem logo, quero usar em todos os lugares hahaha

      Excluir
  5. Não conhecia essa loja ainda, muito lindas as coisas!
    P.S. Ameeeeeeeeei teu blog é um dos mais lindos que já vi! Parabéns
    Seguindo :*

    Bjs

    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linas né? Gente, que amorrrr, que bom que gostou, obrigada! ♥

      Excluir
  6. Oie.
    Eu não conhecia essa loja, acredita? Pois é, pena que não tem na cidade que moro, se não ia ficar pobre. O que eu gosto mesmo é desses caderninhos/agendas, eu amooo, eu gosto de ficar escrevendo meus textinhos idiotas de amor. Mas como você disse, chega até dar pena de escrever neles, não é?
    Amei.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a passar do outro lado da rua para não entrar e gastar todo o dinheiro, tá difícil viu?! Eu adoro escrever coisas sem sentido nos bloquinhos ahahha

      Excluir
  7. Quanta coisinha bonitinha *---*
    Realmente ruim de lojas com um preço único é que nem tudo vale o preço, e isso irrita as vezes. Mas tem coisas lindas.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas em sua maioria, acho que as coisinhas valem a pena! Que bom que gostou!

      Excluir
  8. Ai meldels, eu sou apaixonada por coisas fofas e papelaria e junta os dois é pedir para me matar </3
    Muito lindo, queria poder comprar todos. Ainda bem que consigo me controlar ou estaria muito ferr*** haha.

    Beijos e sucesso | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou e é difícil me controlar pra não sair comprando tudo que vejo pela frente hahaha

      Excluir
  9. Ah gente, como eu queria ir nessa loja :( to apaixonada pela fita de coelho genteeee que linda! *-* e jura que pagou 6,90 nas quatro? Aqui achei um bem vagal por 6 conto, UM! ahhh eu queria muito <3 Acho que também ficaria pobre uaihsiuahsui
    Beijuuu!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né, e foram super baratas! Sei como é isso, essas fitas costumam ser bem caras </3 Quero decorar tudo com elas agora hahaha

      Excluir
  10. Eu quero essas fitas!!!! Me fale onde fica uma dessa em São Paulo e eu vou correndo, nunca achei :( Amei as coisas.
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas cinco lojas, entra lá no site pra ver os endereços! Que bom que gostou (:

      Excluir
  11. Hey!
    OMG, QUE COISAS LINDAS! Esse post-it é tudoooo <3
    Apaixonada por tudo!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  12. nossa que coisinhas lindas, as fitas são fofas demais
    amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro! Tenho comprado coisas de papelaria por lá também. Chegaram umas washi tapes lindas, e já viu os furadores?

    ResponderExcluir
  14. Adoro! Tenho comprado coisas de papelaria por lá também. Chegaram umas washi tapes lindas, e já viu os furadores?

    ResponderExcluir

Seguidores