Exposição Vingadores: Era de Ultron

segunda-feira, maio 25, 2015


Depois de uma semana bem agitada, estou de volta! Quase tive alguns surtos por causa do meu tcc, mas estou viva e tudo volta ao normal. Essa vida de estudante não é fácil não, viu? Mas pelo menos eu consegui terminar meu projeto e apresentar meu tcc e estou super feliz por isso! 

Agora voltando ao blog, quem gosta de heróis e dos Vingadores, vai amar essa exposição que tá rolando aqui em São Paulo! Em parceria com a Marvel, a Iron Studios Concept Store está cheia de estátuas, holografias, várias peças dos personagens do filme e o melhor: o escudo do Capitão América e o Mjolnir, o martelo do Thor! 





Eu e a Bianca levamos nossos irmãos (porque somos irmãs mais velhas muito legais yay!) no sábado e foi um passeio bem divertido. O espaço é bem legal e o pessoal de lá é super simpático. Quem é ou está em São Paulo não pode deixar de conhecer a exposição, porque vale super a pena! 

Os bonecos são muito perfeitos e parecidíssimos com os personagens reais e é tudo tão legal que eu fiquei bem chateada por não ter dinheiro suficiente para comprar a estátua do Homem de Ferro ):












Só acrescentando que o martelo do Thor é uma coisa absurda de pesada (a gente quase não conseguiu levantar, mas olha, pelo menos somos mais dignos de governar Asgard do que o Hulk e o Homem de Ferro hahahaha)





A exposição vai até o dia 24 de Junho, então dá tempo de dar uma passadinha por lá, é gratuita e fica na Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, de segunda a sábado, das 11h às 19h.

Quem aí ficou com vontade de dar uma passadinha por lá? ♥

Leia esses também

26 comentários

  1. Que máximo essa exposição! Ameei <3
    Adorei as fotos! Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Odeio o fato de nunca ter nada assim aqui na minha cidade, é uma das capitais mais esquecidas de todas. Fiquei torcendo pra exposição continuar até minhas férias de julho, porque vou passar alguns dias aí em São Paulo, mas não tive sorte.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que várias exposições e programas legais só vêm pra cá :/ Talvez depois de junho, ela vá pra algum lugar ou pra sua cidade, vamos rezar hahaha

      Excluir
  3. GZUIS, que exposição linda! hahaha. Tô apaixonada, Giu <3
    As fotos ficaram muito legais, e eu tô surpresa por ela ser gratuita :O nessas horas eu queria estar mais pertinho, hahahaha.

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nossa que nem estava sabendo dessa exposição e olha que eu sou super fã dos Vingadores e moro em São Paulo, não posso perder essa chance de visitar essa exposição!
    Ótimo post!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri por acaso também! Não perca mesmo, vale a pena!

      Excluir
  5. Que miniaturas perfeitas! Quero a do Thor pra mim ): Se eu não morasse tão longe, eu iria ):

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu deusss, que sensacional! Acho que eu ia morrer quando visse o Iron Man! AMOOOO MUITOOO!
    Beijo,
    Vitoria.
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo! Queria roubar o escudo do capitão América pra mim, mas não foi dessa vez ahuahahau

      Excluir
  7. Genteeeeeeee, que amor. ♥ Queria ser de sampa, mds, deve ser a melhor exposição da vida. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Que maximooo !!! Adorei !!!!!!!!! Mano, queria tanto ser de são paulo agora ;-;
    http://universoapart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Sou apaixonada pelo Vingadores e Marvel no geral, muito triste por não pode ir :(

    http://taianebarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uia! Que máximo! Com certeza eu vou! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito! *----* adoro os vingadores e AMO o homem de ferro ♡ agora vou encher o saco dos meu pais para me levarem lá kkk pena ser longe daqui... :/ simplesmente apaixonada.

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encha o saco mesmo hahaha Mesmo que seja longe, vale a pena!

      Excluir
  12. Ahhh que incrível *-----* Desejo visitar esse lugar!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O que dizer dessa exposição que eu mal conheço mas ja considero pakas ? <3
    Amei as fotos , imagino o quão legal deve ser . Pena que moro em Ro , se nao eu iria sem sombra de duvidas .
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pena que você mora longe, porque ela é tãoooo legal, adorei <3

      Excluir
  14. Poxa eu super humilde publicando minha crítica do filme e você vai numa exposição? HASUDIAHSDA Adoro os filmes da Marvel, tenho alguns comentários negativos quanto ao último filme, mas não tem como não adorar Os Vingadores. Deve ter sido ótimo ir nessa exposição! *-*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, fazer o que, né?! hahahahahhaaha Independente de qualquer detalhe dos filmes, não tem como não amar Os Vingadores <3 Vale super a pena, viu?

      Excluir
  15. Que demaaaaaaaaaaaais!!! <3

    www.brunamels.com

    ResponderExcluir

Seguidores