Os looks da Amy Valentine

quarta-feira, junho 03, 2015


Eu conheci o  Instagram da Amy por acaso já faz um tempinho e desde então fico babando pelos looks e pelo cabelo dela. Aí fui dar uma stalkeada no Lookbook dela e gostei tanto do estilo dela, que salvei várias fotos pra usar como inspiração. E claro, tinha que vir aqui postar meus looks favoritos.
A Amy é uma britânica de 20 anos, tem um blog onde fala de moda e Pokémon e um cabelo rosa maravilhoso que eu quero muito roubar ♥ 

Ela usa várias peças em tons pastéis e bastante preto e seu guarda-roupa é repleto de shorts e camisetas com estampas legais. O mais legal é que todas os looks combinam com o cabelo dela! 





Adoro essas mochilas ♥

Quem gostou do looks dela e quiser acompanhá-la nas redes sociais, tá tudo aqui:

Quais seus looks preferidos da Amy?

xoxo

Leia esses também

20 comentários

  1. Socorro, que cabelo lindo! É uma cor maravilhosa, quero ele e esses looks pra mim hehe Essa legging de ossinhos é minha preferida

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ela e achei muito fofa, com esse cabelo então ♥♥♥
    Adorei os looks com as saias e os vestidos!!!

    http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o estilo dela *-\8

    beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks e esses vestido são lindos demais *-* Por que essas gringas têm roupas bem mais legais que as nossas? Chateada com isso hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo isso! hahaha Quero muito as roupas das gringas, são tão lindas <3

      Excluir
  5. Uau,amei demais os looks dela,principalmente essas saias dela.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem contigo?
    Olha, não foi só você que ficou babando pelos looks dela não haha' Desde que a conheci por meio de outro blog, vejo ela como inspiração, sabe?
    Me identifico bastante com os estilos e os looks dela ♥
    E sim, o cabelo é muito roubável *-*
    Beijão ♥
    Alguns Rabiscos | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não babar, né? Agora sempre vou usá-la como inspiração pq ela usa tudo o que eu gosto <3

      Excluir
  7. Ainda não me decidi se eu gostei mais do cabelo meio desbotado ou do rosa bem forte, fica lindo dos dois jeitos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os dois ficam lindos demais! O desbotado fica um rosa velho maravilhoso, quero até pintar o meu hahaha

      Excluir
  8. Cara, eu adoro o instagram da Amy Valentine! Sigo tem um tempinho já, porque vi minha amiga curtindo as fotos dela e me interessei. Também uso os looks dela como inspirações pro meu kkkkkkkk adoro todas as roupas dela <3

    Beijo!
    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instagram dela é minha inspiração <3 Sou apaixonada por todos os looks dela, meu deus!

      Excluir
  9. Como eu ainda não a conhecia? Amei esse cabelo maravilhoso! E os looks são muito amor também <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse estilo! Simplesmente acho a coisa mar perfeita do mundo! <3 :) Adorei a Amy.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esse estilo e por essas pessoas lindas que se vestem assim <3

      Excluir

Seguidores