Itens fofos de papelaria para comprar online

quinta-feira, julho 23, 2015


Quem não é apaixonado por coisas de papelaria? Fala sério, tem coisas tão fofas que dá vontade de ter tudo. Aqui em São Paulo eu fico louca nas lojinhas da Liberdade porque tem coisas muito lindas e super baratinhas. E eu fui procurar algumas lojas online pra quem não mora em SP ou quer comprar coisas fofas sem sair de casa! E, socorro, achei tanta coisa linda que prevejo eu falindo após esse post (porque quero tuuudo!) Espero que gostem e comprem e se apaixonem pelas coisinhas que eu escolhi!



Vocês costumam comprar coisinhas fofas online? Quais suas lojas preferidas? Me contem! E então, gostaram dos itens que eu selecionei? 

Leia esses também

25 comentários

  1. Dá vontade de comer essas bolachas Macaron haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre saio no prejuízo quando vou nessas lojinhas da Liberdade, hahaha! Tô apaixonada por essa borracha de Macaron <3

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Impossível não levar aquelas coisinhas que você não sabe pra que vai usar, mas achou muito fofo hahahaha

      Excluir
  3. Nossa eu adoro, uma das coisas que gosto tbm de comprar é cadernos HAHAHAHA
    Não sei porque, porque nem estou estudando no momento HAHA

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um problema com bloquinhos! Sempre tenho que comprar um! É muito amor <3

      Excluir
  4. Quando eu entro em papelaria já dou a louca, imagina comprar online, adoro comprar agendinhas fofinhas, e esses lápis ? Lindos, deixa o lugar onde fazemos as postagens muito mais encantador, adorei as dicas! Beijos.
    http://wintergiirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou igual hahaha Minha mãe vai surtar quando chegar um monte de encomenda aqui em casa e ela descobrir que é tudo de papelaria HAHAHAHA Que bom que gostou (:

      Excluir
  5. Sou apaixonada por itens de papelaria em geral, minha loja favorita é o ali express, mini in box e algumas nacionais como a Prateleira de Cima
    Adorei o blog
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei em lojas gringas, essa semana foi a primeira vez <3 Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  6. Quanta coisa linda *----* esses post-its, os prendedores e os lápis ganharam meu coração. Que lindos, gente! Adorei o post. Beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada pelos prendedores também! São tão lindinhos <3 Que bom que gostou!

      Excluir
  7. Você tá querendo me deixar pobre? hahaha Quanta coisa linnnnda! E os preços dessa loja Mini in the Box são muito baratinhos <3 Adorei! Vou gastar milhões só em post-its HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo nos deixar pobre HAHAHA Eu também achei super em conta, e o frete é gratis o/ Tô fazendo a festa hahaha

      Excluir
  8. Essas coisas viciam a gente né rsrsrs
    são muito fofas eu adoro

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciam muuuito! E várias coisinhas a gente acaba nem usando porque acha muito fofo pra gastar! hahaha

      Excluir
  9. Meu Deus, que borracha linda! Se eu já comi borracha normal (muita fome na hora da aula kkkk) imagina essa! Amei os itens,

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou desejando muito ela <3 Essa dá pra comer facilmente, parece muito de verdade HAUAUAHA

      Excluir
  10. Eu sou a louca da papelaria! hahahaha
    Mas ando evitando comprar essas coisas, pra economizar e guardar um dinheirinho. Mas é bom saber onde tem, né? Para caso eu tenha uma recaída! hahahh
    Eu nunca tinha visto o seu blog, e estou encantada em conhece-lo. Adorei tudo! Parabéns ♥

    http://www.seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to tentando evitar, mas tem coisas que eu não consigo HAHAHAHA Ah, fico feliz que tenha gostado, obrigada <3

      Excluir
  11. MEU DEUS HAHAHA amo muito itens de papelaria e com certeza se eu tivesse dinheiro estaria torrando todo ele nesse exato momento, sou a louca de coisas fofas de papelaria hahaha não uso, mas guardo com muito carinho. Já favoritei o post pra deixar essas fofurices seguras pra poder comprar em outra ocasião.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Também sou fã dessas coisinhas fofas de papelaria, inclusive tenho alguns dos post-its que você mostrou :)
    Geralmente compro em sites gringos, mas vou dar uma olhada nos links!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vou falir mas vai valer a pena
    http://garotassemcontrole.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essas borrachas macarons são lindas *-* parecem de verdade KkkK dá até dó de usar! ~le eu indo a falencia comprando várias dessas coisinhas hahah

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores