Cidades de Papel: Resenha e detalhes da adaptação

sexta-feira, julho 10, 2015


Não tinha como não sair correndo e assistir Cidades de Papel na estreia, né? Eu estava mega ansiosa para ver como tinha ficado a adaptação, porque eu ainda não li o livro (embora eu queira muitoooo!) e precisava saber se eu ia me apaixonar tanto quanto em A Culpa é das Estrelas. E dessa vez não foi diferente! O filme está ótimo, o elenco é lindo demais e John Green nunca nos decepciona! 
E então, ontem, logo após chegarmos do cinema, gravamos para vocês um vídeo falando mais sobre a história e o que achamos da adaptação e as diferenças entre o livro e o filme. Esperamos que gostem!

(se inscrevam no canal ♥)

Para mim, o filme é maravilhoso, o trabalho do Nat e da Cara ficaram incríveis, eu adorei a trilha sonora e acho que todos (e eu também) devem ler o livro e assistir a adaptação, porque vocês não vão se arrepender!
Já assistiram o filme ou leram o livro? O que acharam? Podem desabafar aí nos comentários hahaha

Leia esses também

28 comentários

  1. Já li o livro e estou morrendo de vontade de ver o filme, adorei o vídeo, e vocês só me deixaram mais curiosa pra ver o filme hahah
    beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo <3 O filme tá ótimo, você vai adorar!

      Excluir
  2. Ainda não li o livro nem assisti o filme. Acho que vou esperar pra ler primeiro, aí depois posso ver o filme. Mas eu quero fazer isso o mais rápido porque fique super ansiosa (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o quanto antes! Eu também queria ter lido antes de ver o filme, mas acho que vou gostar do livro mesmo assim!

      Excluir
  3. Ainda não li o livro nem assisti ao filme, mas do jeito que sou ansiosa.. vou ver logo o filme haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. eu nunca li o livro, mas estou doida para assistir o filme, amei o vídeo lindaa, hahah fiquei mais curiosa ainda para ver o filme rsrs
    beijos amei o blog e estou seguindo http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou terminando de ler o livro, mas não vejo a hora de assistir ao filme *-*
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler, preciso comprar o livro logoooo hahaha

      Excluir
  6. Que legal o vídeo Giu rsrs... bem diferente mesmo! Adorei ^^ Estou louca para assistir <3

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, muito bom!! Não aguento mais esperar pra ver o filme, dessa semana não passa! Não é meu livro favorito do John Green, mas eu gostei bastante <3
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, muito bom!! Não aguento mais esperar pra ver o filme, dessa semana não passa! Não é meu livro favorito do John Green, mas eu gostei bastante <3
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Pessoa! Como vai?

    Simplesmente estou encantada com seu blog, o trabalho que exerce nele é realmente de muito boa qualidade, meus parabéns!

    Convido a você para conhecer o meu blog, está rolando um sorteio de layout lá totalmente personalizado e será um prazer recebe-la!

    Um Super Beijo..

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nem todo mundo fala tão bem do livro, mas eu confesso que ainda tenho curiosidade pra ler.
    Quero ver o filme também, mas não me animei tanto quanto a estreia de A culpa é das estrelas sabe? rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu fiquei meio receosa para ler porque nem todo mundo gostou. Mas eu gostei tanto do filme que pensei em.dar uma chance ao livro pra saber se é tão bom quanto!

      Excluir
  11. Oi.
    Eu ainda não li o livro e nem vi o filme, mas tô com muito medo de me decepcionar assim como no livro 'Quem é você, Alasca?' acho que to com medo desse autor KKK

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que vc se decepcionou em Quem é Você Alasca? É meu livro preferido do John Green hahaha Mas assista o filme, porquenta muito bom e lindinho <3

      Excluir
  12. Que blog perfeito! Amei .. Muito lindo tudo aqui, você é um amor.
    Não conhecia o filme, e nem o livro, mas, parece ser bem legal .. já estou aqui louca para ler.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada <3 Que bom que gostou! Não posso afirmar que você vai amar o livro, mas eu super recomendo o filme!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito bonito gostei do nome e ilustração do cabeçalho. E sobre Cidades de papel já li o livro, Cidades de papel me deixou com raiva em alguns momentos haha mas eu gostei, o filme ainda não tive a oportunidade de assistir.
    Seguindo,beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu to com um pouco de receio de assistir esse filme, a historia dele nao me agradou e geralmente quando o livro não é bom o filme piorou kk. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ooooooi gii, ficou muitooo tri o vídeo.. suas lindas..
    estou louca para assistir esse filme... <33333333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaa pra começar a assistir!! Louca!! Não aguento mais esperar kkk
    enfim, amei a resenha, só me deixou com mais vontade kkk
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores