Uma hamburgueria retrô para se apaixonar

terça-feira, julho 07, 2015

Eu adoro restaurantes, lanchonetes e lugares criativos e com uma decoração diferente e bem legal. Por isso, sempre arrasto alguém pra vir junto comigo e dessa vez, nós fomos a uma hamburgueria aqui perto de casa que eu sempre quis entrar e tirar várias fotos (e comer, é claro)! 

O ambiente é decorado com diversos brinquedos antigos e relíquias (que muitos eu não conhecia, mas meus pais adoraram hahaha), como o Topo Gigio, vários robozinhos e os personagens da Família Dinossauro. A sala de espera no andar de cima também é toda decorada com objetos antigos, desde o lustre até uma geladeira vermelha linda que eu queria pra mim! Até o banheiro tem uma decoração diferente e retrô. Enfim, dá vontade de tirar foto de tudo! 










Eu fui numa sexta-feira à noite e o local estava super agradável. Não estava cheio, o atendimento foi muito bom e os lanches vieram bem rápido! Por falar em lanches, todos eles têm o nome de algum personagem antigo e eu não achei o preço muito absurdo não. Você pode pedir algum lanche pronto, ou montar o seu, com várias opções de pães, molhos e coisinhas mais! 

Nós pedimos batata frita com cheddar e bacon ($19,60) e estava muito boa e eu pedi o hambúrguer de frango, o Frangolino ($22) e gente, meu deus, quem ama champignon vai morrer com esse lanche porque vem muito! Eu gostei bastante e estava super caprichado! Eu achei legal também o suco, que é servido em potes de vidros de maionese e valem o preço porque vem bastante.


vem muuuuito queijo ♥




Eu acho que todo mundo vai gostar da hamburgueria, do ambiente e da decoração bem feitos, do atendimento rápido e dos hambúrgueres, que são ótimos e os molhos são o que dão o diferencial. Enfim, recomendo pra todo mundo e já estou querendo voltar lá!

Gostaram do lugar? Pra quem ficou com vontade de conhecer e experimentar os lanches, O Nico Hamburgueria fica na Rua Cisplatina, 31 – Ipiranga. 
Espero que tenham gostado das fotos! 

Leia esses também

20 comentários

  1. Nossa, que lugar legal! Amei <3
    Só não como hamburguer hahaha :((
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é demais?! Sério? Como você consegue viver sem hamburguer? HAHAHAHA

      Excluir
  2. Gente preciso ir nesse lugar, que lindo, as fotos são ótimas adorei! Beijos.
    http:wintergiirl

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS que lugar maravilhoso *-*
    As fotografias ficaram incríveis , amei ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero voltar lá hahaha Ah, obrigada, que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Que hambúrguer lindo hahaha a cara dele está ó-ti-ma e me bateu uma fome agora! Próximo lugar que eu irei é aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais! Assim como a cara, o gosto também estava ótimo! hahah Vá sim (:

      Excluir
  5. gente, que lugar mais lindo! amei a decoração, sensacional!
    e fiquei babando aqui no sanduíche, parece uma delícia!
    maldade demais postar fotos de comidas tão bonitas (e delíciosas) HAHAHAKJSKAS

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! Ele tava maravilhoso mesmo! hahahah Desculpa por te fazer passar vontade :x hauahauahua

      Excluir
  6. Que lanchonete linda. Estou apaixonada, além do lugar sem agradável dá pra comer, perfeito! USHAUSJW as fotos ficaram muito boas.

    ♡ www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que lugar incrível! E esse hambúrguer maravilhoso? Nossa, que fome que deu agora hahahah Adorei! Quando puder, vou visitar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha me deu fome agora também :| Visite sim, espero que goste de lá!

      Excluir
  8. Tem o ET <3 Nossa, não conhecia o lugar, mas já adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teeeeeem! Eu fiquei super feliz porque encontrei um minion no meio das prateleiras kajsaisjaksj Que bom que gostou (:

      Excluir
  9. Que bom que gostou, obrigada <3 Vou visitar sim!

    ResponderExcluir
  10. gente, que maravilha de lugar e de comida *---*

    Você tem um lindo blog! Parabéns!

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lugar maravilhosoooo! Estou morrendo de vontade de ir! Sempre saio em busca de conhecer novas hamburguerias! E essa me parece incrível, pelo tema, ambiente e também pelos lanches! Vou anotar, quero conhecer! <3

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  12. Mais um restaurante fofo no Ipiranga que eu não conheço ainda duahushaug amei esse lugar ❤️

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir

Seguidores