TAG: Séries

terça-feira, julho 21, 2015


Eu volteeeeeeei! Eu juro que eu tentei atualizar o blog durante minha viagem, mas a internet não colaborou, mas estou de volta e como eu (e a maioria das pessoas) adoro assistir séries, vim responder essa TAG bem legal sobre elas <3 Tem várias tags com perguntas diferentes, mas eu achei num blog essas 10 perguntas e achei as mais legais e decidi respondê-las! 

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Super difícil de responder (porque sou apaixonada por diversas séries), mas eu acho que é Teen Wolf, que foi a primeira série que eu maratonei e viciei mais rápido! 

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Pode ser dois? hahaha Com certeza o Stiles, de Teen Wolf, e o Daryl, de The Walking Dead.


3- Cite uma série que você viciou?
Todas as séries que eu assisto eu sou viciada, não tem jeito! Mas a última que eu viciei foi Once Upon a Time.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Essa também foi bem difícil, porque eu não sei! Mas tem a Jenna, de Awkward, que tem uma vida super bagunçada, nada dá certo, ela é cheia de incertezas e todos aqueles dramas adolescentes!

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Todos meus amigos assistem, mas não sei porque não consigo gostar de The Vampire Diaries.

6- Cite uma série pouco conhecida que você gosta.
Between, tem só seis episódios por enquanto e eu estou gostando bastante!

7- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Ahh eu to amando The 100 (vem logo terceira temporada!). É muito boa, sério!

8- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Essa eu realmente não sei! Eu gosto de todos os protagonistas, apesar de em algumas séries gostar mais de outro personagem do que o protagonista em si.

9- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Julie e os Fantasmas vale? HAHAHAHA 

10- Qual foi a primeira série que você assistiu?
A primeira que eu vi foi Friends, apesar de ter assistido só os cinco primeiros episódios e nunca mais...

E agora, a minha reação ao ver a minha lista de séries que eu quero muito acompanhar:


Então é isso! Espero que tenham gostado e se identificado com as minhas respostas! Quais suas séries favoritas? 

Leia esses também

39 comentários

  1. Nossa, tenho uma lista extensa e ainda acompanho alguns doramas, ou seja, não vou dar conta nunca, hehehehehe!

    Adorei a tag.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assim, não sei o que fazer! Quero mais horas no meu dia hahaha

      Excluir
  2. Olá... Adorei essa tag... E eu amei o seu layout ^^
    Amo séries e assisto muitas séries qualquer dia vou faze-la em meu blog :)
    Beijinhos

    http://mihbontorin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a ideia da tag, e só de aparecer por aqui, preciso falar, Once Upon a Time, é muito sua cara, essa série maravilhosa foi feita para você, um super beijo!
    http://wintergiirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é legal? Eu adorei! HAHAHAH E não é que tem super a ver comigo? Sou apaixonada por ouat (:

      Excluir
  4. Melhor personagem o Stiles com certeza <3 Adoro ele!

    ResponderExcluir
  5. Fechou comigo Giu, Between é tu-do! Ah, não sei se tu sabe (eu não sabia pq o lindo do netflix não avisa isso) mas, a primeira temporada de Between acabou no 6º ep e a 2ª só vai ter 6 ou 7 :( covardia, né? TVD the same here. Eu até cheguei a assistir alguns eps da 1ª temp, depois enjoei, sl. Eu tô pra ver essa aí the 100.
    Falando nisso, indiquei três séries imperdíveis que eu amo/sou pra assistir nas férias. Talvez tu não conheça, pelo menos duas delas, então... #ficaadica haha bjão!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não sabia! Eu não assisti ainda o 6º ep, mas que peninha que só vai ter 6 eps! Queria mais :( Assista The 100 simmmm, é muuuito boa! Ah, vou dar uma olhada, obrigada (:

      Excluir
  6. Também não sou muito fã de TVD, aahhaha bate aí. E eu adoro Julie e os Fantasmas, é claro que vale! Hahahhaha.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque, mas não consigo gostar dessa série! Bate aê o/ hahahah

      Excluir
  7. Hellooo! Gente, como eu amo séries.. apesar de que sempre enrolo pra assistir e acabo ficando super atrasada, sempre, n sei pq sou assim. Nossa, sério que você não curte muito TVD? É a minha série preferida, por ter sido a primeira que me viciei e a única que estou acompanhando jsksjksj Adorei o post.. minhas séries preferidas são tvd, pll e tw. Apesar de que tw eu to bem no comecinho mesmo, primeiros episódios ainda ksjksj tenho que assistir, mas parece que tenho algum tipo de problema em ficar parada assistindo algo ;-;
    Beijos
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu gosto mesmo de uma série eu fico louca até terminar! Mas tem umas que eu enrolo pra ver também hahaha Ah, eu não sei, mas não curto muito, e olha que eu já tentei ver váriassss vezes! Adoro pll também, mas eu travei na 2ª temporada porque eu tive que maratonar twd hahahaha Continue assistindo tw que você vai adorar (:

      Excluir
  8. Teve uma época que eu assistia muitas séries, mas hoje em dia não passo nem perto por pura falta de tempo haha
    Mas minha série da vidaaaaa sempre será Gossip Girl <3 já assistiu? Recomendo muito!
    E eu já tentei assistir Vampire Diares também e não gostei :(

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano que eu to com bastante tempo livre tô assistindo tudo o que eu posso, porque sei que ano que vem não vou ter tempo pra isso </3 SEMPRE quis assistir Gossip Girl! Vou dar uma chance pra ela!

      Excluir
  9. haha que legal essa tag, também me identifico com a Jenna de Awkward o/

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (: Adoro a Jenna, ela é tão problemática hahahaha

      Excluir
  10. Que legal, amei o post,poi amo séries tbm,rs.
    No momento estou acompanhando a PLL.
    Obrigada por sua visita em meu blog <3
    Beijuu'ss

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (: Preciso continuar a ver PLL porque eu adoro essa série, mas enrolo demais pra ver! De nada <3

      Excluir
  11. Que tag bacana, me deu até vontade de responder.
    Eu também me identifico muito com a Jenna, e a primeira série que assisti também foi Friends.
    Beijos ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde tambémmmm e me manda o link <3 Eu acho que a Jenna é a personagem mais parecida comigo, não consigo encontrar alguém melhor hahaha

      Excluir
  12. Adorei a tag e suas respostas <<3
    No momento só acompanho GOT!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Nossa, eu queria muito ver GOT, meus amigos assistem e falam super bem!

      Excluir
  13. Cara assista o resto de Friends, sério! É uma das melhores séries que eu já assisti.
    The Vampire Diaries não é legal. Os livros são muuuuito melhores!!
    Eu amo Gossipe Girl, já assistiu?
    E Breaking Bad também, uma das melhores!!!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fiquei até com vontade de continuar! Sério? Vou procurar os livros então, pra ver se eu consigo gostar de tvd hahaha Nãooo, mas quero muito ver! Obrigada pelas indicações <3

      Excluir
  14. Oii Giu, tudo bom?
    Amei essa tag e suas respostas foram incríveis <3
    Assisti alguns episódios de Once Upon a Time e fiquei viciada tbm!!!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que bom que gostou (: OUAT é demaissss, amo muito! Impossível não se viciar hahaha

      Excluir
  15. Oi! Adorei a Tag, mas sou muuuito desinformada com séries, então fiquei voando no post inteiro haha Mas mesmo assim amei! Seu blog é muito fofo e legal, seguindo aqui! Beeeijos!

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa TAG é muito legal, sempre que vejo alguém fazendo me lembro que preciso muito responder a ela, hahah :) Adorei suas respostas, eu quero muito começar a ver Teen Wolf ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça simmm! Eu adorei ela (: E sobre Teen Wolf, assista, porque é (e essa temporada está mais ainda) ótima!

      Excluir
  17. Também nã consigo gostar de the vampire diaries.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  18. sou muito viciada em séries , não consigo ficar se assistir pelo menos uma no dia hahh ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Cara tamo junto, também não consigo gostar de The vampire diaries.

    Beijos:) psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu sou apaixonada por supernatural e Hannibal, para mim são as melhores series de sempre ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  21. Eu não tenho o hábito de assistir séries, nunca consegui ver uma até o final, hehe, mas a que eu mais curti assistir foi a Gossip Girl!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  22. Muito bom! Vou responder essa tag no blog também.
    http://garotassemcontrole.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei essa tag! Me identifiquei com quase todas as suas respostas... Teen Wolf e The 100 (vem logo 3ª temporada) <333 Amei tanto a tag que irei reponder lá no meu blog.

    Unicórnia Distraida

    ResponderExcluir

Seguidores