Blog Day: Meus blogs favoritos!

segunda-feira, agosto 31, 2015


Hoje é dia de BlogDay! E a primeira vez que eu participo o/ E pra quem, assim como eu (que sempre vivi numa bolha hehe), desconhecia esse dia, o pessoal do Rotaroots explica: "Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108.
Com o fim do site oficial que promovia o Blog Day, o Rotaroots realiza pelo segundo ano um tributo ao evento, incentivando os membros a participarem."

Então é isso. Três categorias com cinco indicações dos blogs que mais amamos e acompanhamos! Tem de tudo, blog de moda, decoração, DIY, maquiagem, mundo geek, tudo de música e filmes, fotinhos lindas, textos e conteúdos ótimos e que eu adoro acompanhar (:

  • 5 blogs que não saem do meu feed

Todo Mel da Flor 

Eu conheci esse blog quando estava procurando um DIY e até hoje ele não sai do meu feed. Adoro as fotos da Pâmela e tudo o que ela faz é muito lindo, gente!

Compra-se um Fusca

Adoro blogs que têm de tudo! Os looks da Marieli são sempre muito lindos e eu super me inspiro neles hehe Tem também muitas fotos lindas, música, vídeos, receitinhas... 


Leite com Biscoitos

Já gosto desse blog só pelo nome hahaha Conheço esse blog desde o começo do ano e desde então fico babando pelas receitinhas e pelo conteúdo em geral. Os posts são bem variados também e é tudo muito bem organizado!

O Mundo de Jess

O que falar do blog da Jess? Eu sou apaixonada pelos looks com cabelo colorido dela e as nail art são muito lindas e são aquelas fotos que eu fico olhando, e pensando que nunca vou conseguir fazer igual hahaha E preciso acrescentar que ela ama Adventure Time, então, tudo fica mais legal!

Meninices da Vida
Nossa, os looks dessa mulher me inspiram demais, gente! A Camila é um amor e adoro os posts de decoração, moda, música, desabafos... 


  • 5 blogs que eu conheci no Rotaroots


Borboletando

Conheci o blog há pouco tempo mas já considero pakas... Os posts do Borboletando são bem variados, e a melhor parte são os mixtapes. A Victoria sempre indica as melhores músicas!

Caos Criativo

O que dizer do Caos Criativo? Adoro cada post, com assuntos variados, ótimas fotos e textos muito bons! Um "obrigada" ao Rotaroots que me fez encontrar esse blog-amor que eu adoro!

Bela Psicose

Resenhas ótimas, textos lindos, fotos bacanudas e um layout muito fofo. O blog da Ana Gabriela tem de tudo e eu adoro o conteúdo!

Além da Escrita

Blogs com conteúdos variados são os meus preferidos <3 O Além da Escrita tem textos ótimos, resenhas, posts inspiradores e tudo muito bem organizado.

Pausa para um Café

Adoro ler as resenhas da Anna, sempre com fotos muito lindas. Pra você que procura um blog que abrange vários assuntos de uma forma bem legal, aqui é o seu lugar! 

  • 5 blogs para sair da rotina (blogs sobre assuntos que eu não falo -ou falo bem pouco- aqui no blog)


Borboletas na Carteira

Quando eu quero encontrar inspirações para make, vou sempre no blog da Jéssica. Mas vale a pena visitar o blog porque não tem só isso, não. Tem fotos lindas, vlogs de viagens, resenhas, dicas...

2Beauty

Comecei a visitar esse blog há pouco tempo, mas eu gosto bastante dos tutoriais e das dicas de maquiagem (apesar de eu não saber quase nada sobre isso hahaha)

Pauspara Feminices

Aqui também tem posts legais sobre maquiagem, moda, e todas essas feminices! É sempre bom ficar por dentro desses assuntos!

Garotas Geeks

Apesar de eu falar sobre livros, séries, filmes, o Garotas Geeks tem muito mais desse mundo "nerd". Jogos, cinema, coisas de tecnologia... Sempre tô por dentro de tudo quando visito esse blog hahaha


Que delícia né, Gente?!

Outro blog que fala t-u-d-o sobre música e filmes/séries. Acompanho os lançamentos musicais de todos os artistas por causa do QDNG e é um dos melhores blogs de cultura pop!

Então é isso gente! Espero que tenha sido bastante útil para vocês conhecerem novos blogs e com conteúdos bem legais e variados, que eu adoro visitar. Podem compartilhar também seus blogs favoritos para eu conhecer mais blogs lindos <3 Se não seguiam algum desses que eu citei, podem seguir, super recomendo haha 
Feliz BlogDay!

Leia esses também

8 comentários

  1. Adorei seus blogs favoritos! Adoro e acompanho alguns deles já <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Olá, só blog lindo hen! Adorei, vou visitar alguns :)
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal , adorei saber quais são seus blogs favoritos! Vou visitar alguns que eu ainda não conhecia!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu como uma blogueira bem dedicada ao blog não lembrava dessa data, hahaha. Maioria dos blogs que indicou eu conheço e gosto muito, são realmente muito bons. Obrigada pela indicação, gostei muito de saber que gosta do que faço (:

    ResponderExcluir
  5. Quanto blog lindo! Não conhecia alguns do Rotaroots, vou visitar agorinha hahaha Ótimas indicações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal. Não sabia que havia esse dia. Fico muito feliz pelo site indicar outros blogs, assim mostra que esse mundo não tem tanta rivalidade quanto pensamos.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também desconhecia a data hehehe Fiquei sabendo em cima da hora, pelo rotaroots e então corri para fazer o post a tempo!

    Eu conheço alguns que você citou, mas tem vários ai na sua listinha que vou conhecer agora :) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. MUITOOOOOOO OBRIGADA pela indicação <3 tô apaixonada no seu espaço!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Seguidores