Home Offices para se inspirar e amar

quinta-feira, agosto 27, 2015


É engraçado que mesmo que você já tenha seu quarto todo decorado e do jeitinho que você gosta. você sempre quer mudar algo ou acrescentar algum detalhe. E eu estou assim ultimamente com meu home office, afinal é onde eu passo a maior parte do tempo quando estou no quarto. Eu acho que uma escrivaninha é um item super necessário, porque mesmo que você use o computador na cama, às vezes precisamos de um lugar melhor para escrever, estudar ou fazer qualquer coisa que precise de uma mesa! 
E como eu amo ficar procurando imagens de inspiração, selecionei váriassss, de vários home offices lindos que eu achei e vim compartilhar com vocês (: 














Vocês também estão sempre querendo mudar o quarto de vocês? Quais home offices vocês mais gostaram?

Leia esses também

27 comentários

  1. I love home office <3

    Adorei as inspirações, tô vendo muito disso ultimamente para começar a decorar o meu.

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu estou sempre procurando inspirações, mesmo que eu não vá mudar nada no quarto hahahahah

      Excluir
  2. Que inspirações lindas <3
    Eu tô louca por uma escrivaninha mais neutra como essas das fotos, são um amor!
    Amei o post, Giu!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas, né? Eu desejo muuuito uma escrivaninha branca e linda, mas não ta tendo hauhauaha Elas são muito lindas <3

      Excluir
  3. Lindas fotos. Ótimas inspirações.
    Home Office é o lugar onde tudo acontece, né?!
    O meu é bem diferente, menos branco, pois onde eu moro é impossível ter móveis brancos. kkk'
    Beijos!!

    Priscila Gatti.
    http://www.lostgirlygirl.com/
    Tem resenha nova lá no blog, do filme O Pequeno Príncipe. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viveria sem um home office! Meus móveis também, a maioria é tudo escura, então nem dá!

      Excluir
  4. Um mais lindo que o outro! Amei todas as inspirações!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, babei no título do seu blog! Muito lindo *------------------*
    Eu abandonei meu home office por que estava me dando dor nas costas trabalhar sentada, aí eu vim para a cama com o notebook - preguiçosa- hahahahaha Eu só volto pra escrivaninha quando preciso mesmo de uma mesa. Eu acho mara esses varaizinhos com fotos, recados e desenhos e varios das inspirações que você recolheu tem :) O que eu necessito mesmo no meu home office é prateleiras.
    Bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda você <3 Obrigada!
      Eu também tenho dor nas costas por causa da cadeira, preciso de uma nova urgente, porque não consigo fazer as coisas na cama hahaha

      Excluir
  6. Que lindooos. Eu sempre quero mudar algo na minha decoração também! Queria muito ter espaço no meu quarto para ter um home office. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível! Eu sempre quero acrescentar algo, ou me dá a louca e eu mudo tudo hahaha Que bom que gostou (:

      Excluir
  7. Lindos! Pretendo ter um com várias fotos e colagens na parede <3
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Amo home office! Terminei de arrumar o meu a pouco tempo mas sempre tem algo que quero mudar ou acrescentar.
    E sempre busco imagens assim pra me inspirar! Estou doida por um cordão de luzes e de fotos *-*

    Um beijo,
    Http://www.quasemineira.com.BR/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahaha Quero colocar mais luzinhas no meu (e olha que meu quarto já tá cheio delas!), sou apaixonada por elas <3

      Excluir
  9. Home Offices são realmente inspiradores, tem um post lá no blog sobre isso também, hahah :)
    Os que eu mais gosto são os clean, todos branquinhos, são lindos demais ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Também acho escrivaninhas essenciais para usar o note, porque você fica completamente torta na cama e acaba doendo tudo depois, me sinto uma idosa. Tenho prestado mais atenção em postura, to ficando chata com saúde hahaha. Mas sobre essas fotos: para tudo né? Pega meu dinheiro aqui, quero todos esses home offices pra mim, até porque, eu trabalho em casa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também me sinto uma idosa reclamando de dor em tudo hahaha Tô desejando todos eles assim como você <3

      Excluir
  11. "É engraçado que mesmo que você já tenha seu quarto todo decorado e do jeitinho que você gosta. você sempre quer mudar algo ou acrescentar algum detalhe." SIMMM
    Eu amo muito, muito meu quarto, mas enjoo muito rápido, então sempre estou dando um jeito de mudar algum detalhe, nem que seja a posição dos móveis hahaha.
    Quanta imagem linda! Fiquei babando
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou igual você, socorro! Eu amo tudo no meu quarto, mas sei lá, dá muita vontade de pegar um dia e mudar tudo hahaha Que bom que gostou <3

      Excluir
  12. É verdade, a gente sempre quer mudar alguma coisa, né?! Hahahah. Adorei as fotinhos <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu to sendo a louca da Home Offices por ser um lugar onde eu passo muito tempo eu acabo decorando muito para ter mais inspiração os home que você mostrou são maravilhosos! Amei seu blog ele com certeza estará na minha próxima indicação

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de post, acho que sou meio louca, porque tô sempre querendo mudar toda a decoração, principalmente do home office hahah adorei a segunda e a nona fota ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir

Seguidores