Fotografias aleatórias | Gramado - RS

quarta-feira, setembro 02, 2015

Meu deus, já estamos em Setembro! Esse ano tá voando, gente! E minha vida está cada vez mais corrida e não estou tendo tempo para nada! Mas, eu lembrei que ainda tinha umas fotinhos da viagem que eu fiz para Gramado nas férias de Julho e que eu queria postar aqui. São fotos bem aleatórias, de vários dias da viagem (tem algumas fotinhos de Canela também!), de lugares lindos e paisagens mais lindas ainda! Espero que gostem! ♥





 Era dia da Lua Azul ♥









Já foram para Gramado? E gostaram das fotos?
Até a próxima (:

Leia esses também

25 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de conhecer Gramado mas tenho MUITA vontade. Tuas fotos ficaram muito bonitas, mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui pra Canela e Gramado e amei *-* Amo essas cidades! Adorei as fotos.
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É encantador, né? Já quero voltar logo logo hahaha Que bom que gostou (:

      Excluir
  3. Adorei as fotos, principalmente a primeira e a terceira. Gramado é linda demais ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Gramado é um lugar muito lindo, né?! Essa lua e esses docinhos <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saí pulando no meio da lua quando ~finalmente~ consegui tirar a foto da lua hahahaha Que bom que gostou das fotos ♥

      Excluir
  5. Que lugar lindo! Cada paisagem maravilhosa <3 Adorei suas fotos, fiquei encantada por Gramado e já quero conhecer hahaha

    ResponderExcluir
  6. Essas cidade é maravilhosa, eu estive em Gramado em junho e eu não vejo a hora de poder voltar. Amei as fotos!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui embora com uma tristeza no coração e já querendo voltar! Que bom que gostou, obrigada (:

      Excluir
  7. Não vale, tem algumas fotos ai no meio que são de Canela, kkkk.
    As duas cidades são lindas. Já fui muitas vezes para lá. Moro na Serra Gaúcha, uma hora de carro chega lá.
    Cidade maravilhosa, um mundo a parte.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas eu disse que tinha umas fotinhos de Canela HAHAHHA Ah, que sorte a sua morar tão pertinho ♥ É tudo muito encantador, eu amei cada cantinho!

      Excluir
  8. Estou encantada por suas fotos e pelo lugar. É realmente muito bonita as ruas e as paisagens. Nunca fui à Gramado, mas tenho uma enorme vontade de conhecer e provar os chocolates de lá hahaha Lindas as fotos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Que bom que gostou das fotos <3 Olha, os chocolates são os melhores hahaha

      Excluir
  9. Que lugar belo!!! Vou conhecer um dia com fé em Deus.
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ameiiiii as fotos Giu! Ficaram lindas! Me deu vontade de conhecer Gramado hahaha

    Beijosss (:

    ResponderExcluir
  11. Já, já fui a Gramado e que saudades! Como o Sul é um lugar incrível, como é gostoso está lá, como as gentes de lá são pessoas queridas! Nossa, pura nostalgia ver suas fotos!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nossa, lá é maravilhoso! Já quero me mudar pra uma casinha fofinha de Gramado ou qualquer cidade do Sul hahaha

      Excluir
  12. Que fotos lindas! Adorei todos os cliques!
    Já fui em Gramado/Canela também e adoro esses lugares! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que lugar mais lindinho, não conheço Gramado, mas tenho vontade de conhecer! Adorei a quarta foto ♥ e a foto da lua também tá muito bonita, adoro fotografar a lua hahah ♥ Aaaaa, adorei essa ~árvore de guarda chuvas~

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir

Seguidores