"Maze Runner - Prova de Fogo" Livro x Filme

quinta-feira, setembro 24, 2015


Eu nem sei o que falar nesse post porque eu ainda estou sem palavras para esse filme, gente! E é impossível eu conseguir expressar em palavras o que eu achei dele, porque na minha humilde opinião, TÁ MARAVILHOSO GENTE! Eu até achei melhor gravar um vídeo para não esquecer de falar algumas coisas, mas eu esqueci mesmo assim, porque é muita coisa para assimilar e esse filme abalou todas as minhas estruturas HAHAHA 


Talvez eu tenha gostado só um tiquinho dele, ou talvez Prova de Fogo tenha virado meu filme favorito de todos os tempos ♥ 
Não vou falar mais, assistam o vídeo (contém alguns spoilers, mas nada que nem não tenha lido/visto o trailer não saiba!) 






A continuação está incrível, o final ficou fodástico e o terceiro filme vai dar o que falar! Só aviso que quem leu o livro, esqueça dele enquanto assiste o filme porque não podemos nos basear nele! Eu super recomendo para quem gosta de ação do começo ao fim!

Espero que gostem do vídeo e me contem nos comentários se já assistiram o filme, se odiaram, se amaram... Enfim, o que acharam ou se ainda vão assistir ♥

Beijos!

Leia esses também

16 comentários

  1. Helloo, Giuliana!! Tudo bem?!
    Primeira vez aqui!
    Eu amei essa sua resenha vídeo como também amei o filme. A sua sinceridade é demais! *-*
    Fiquei com muita raiva imensa da Teresa, queria esganar ela, mas eu também gosto da Kaya e fiquei me sentindo mal por estar com raiva dela. Ela é tão fofa! :) Sério mesmo. Gostei do rumo que o filme teve. Tomei vários sustos com os Cranks. São muito nojentos, eu achava que os verdugos eram horríveis, mas os Cranks são piores! Amo o Thomas também. Fiquei chocada com o final porque eu não queria sair da sessão. Eu queria mais!! É tão triste ter que esperar até 2017.
    Anyway, gostei do post! :D
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, obrigada (: Nossa, os cranks ficaram muito assustadores! Ficou ótimo o filme! Já quero o proximo hahaha

      Excluir
  2. Você só me deixou com mais vontade de assistir esse filme e ler todos os livros, obrigada Giuliana, muito obrigada HAHAHAHA Mas enfim, deve estar muito bom mesmo e eu adorei seu vídeo, muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay e o nome do blog *-*
    Eu não li o livro e nem vi o filme, não é meu estilo

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada ♥ Ah, que pena, porque eu amo esse filme hahaha

      Excluir
  4. Ah eu quero muito ver o segundo filme, preciso!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li e nem assisti o filme, mas estou com muita vontade, adoro essa história :D super empolgante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo Giu! Não li o livro, mas depois que você falou que ta super diferente do filme, me deus vontade de ler pq se o filme tá maravilhoso, imagino que o livro seja maravilhoso também hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ali (: Leia porque é maravilhosooooo hahaha

      Excluir
  7. Jesus amado... eu tenho tanta coisa para falar sobre esse filme HAHAHA também estou igual você, sem palavras para descrevê-lo! Eu AMEI demais, cada detalhe, cada coisinha que mudaram em relação ao livro.
    As atuações dos atores ficaram muito boas e os efeitos especiais estão excelentes.
    Esse filme só me fez ficar mais ansiosa para A Cura Mortal ❤
    Adorei seu vídeo, bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário ♥ Tá tudo tão legal que eu não sabia o que falar no vídeo, e esqueci várias coisas hahaha Já to contando os dias para 2017 hahahaha

      Excluir
  8. Adorei o vídeo. Ficou bom demais.
    Ainda não assisti ao filme e nem li o livro, acredita? Quero ler o livro antes de assistir ao filme, mas falta tempo.
    Espero gostar tanto das obras quanto você.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada (: Leia os livros, porque são muito bons! E claro, o filme também ♥ Sei bem como é não ter tempo pra nada...

      Excluir

Seguidores