Últimos filmes assistidos

terça-feira, outubro 06, 2015


Eu volteeeeei, agora pra ficaaaar... Caso você tenha percebido que eu sumi, eu não morri! Mas, essas últimas semanas estão sendo muito corridas para mim por causa dos vestibulares que estão chegando e eu estou ficando louca de tanto estudar! Não tenho tempo para mais nada gente! E eu até pensei em fazer um post avisando que eu ia ficar um tempo sem postar nada por aqui, mas eu pensei melhor e decidi manter o blog assim mesmo, postando pouco, mas pelo menos postando alguma coisa hahaha
E esse mês tem o aniversário do blog e não posso abandoná-lo bem nessa época, até porque estou preparando uma surpresa lindinha pra vocês!

Mas agora, vamos voltar ao tema desse post! São os últimos filmes que eu assisti e só tem filme amorzinho, gente ♥


God Help The Girl (Trailer)
Sinopse: Ambientado em Glasgow, na Escócia, o filme acompanha Eve, uma garota que, internada num hospital para cuidar de problemas emocionais, começa a escrever canções como uma forma de se sentir melhor. A composição de músicas se torna mais que um modo de espairecer e ela vai para a cidade, onde conhece James e Cassie, dois músicos com seus próprios objetivos e problemas. O que se segue é uma história de renascimento durante um longo sonho de verão.
Eu comecei a assistir esse filme porque não tinha nada melhor pra fazer, mas acabei me interessando por ele e comecei a prestar mais atenção e no final, God Help the Girl ganhou um espaço no meu coração. É um musical onde as letras das músicas são baseadas em diversos momentos da história e é um filme cheio de reflexões, onde os jovens buscam encontrar o sentido da vida. É delicado, indie, com músicas fofas e com um figurino lindo demais que dá vontade de usar todas aquelas roupas!


Namoro ou Liberdade (Trailer)
Sinopse: Jason e seu melhor amigo Daniel levavam uma vida de festas, farra e muita diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.
Outro filme que eu não esperava muita coisa, mas até que acabei gostando, até porque não tem como não gostar de filmes com o Zac e Miles hahaha Eu adoro filmes que contam várias histórias e foi bem legal ver os três amigos e seus problemas com namoradas, ex-mulheres e ficantes. É bem engraçado e leve e vale a pena assistir para rir bastante com as confusões deles.



The DUFF (Trailer)
Sinopse: Muitas escolas contam com tipos clássicos: nerd, esportista, popular, esnobe, e para a supresa de Bianca, ela descobre que o rótulo que lhe foi dado não é nada lisongeiro: DUFF (Designated Ugly Fat Friend), que significa "amiga designada gorda e feia". Inconofrmada, a adolescente pede a ajuda de um colega "tipo esportista" para deixar de ser DUFF e se tornar uma aluna rotulada de popular e linda.
The Duff é aquele típico filme adolescente com garotas que praticam bullying com as menos bonitas, os bonitões do colégio e todos aqueles problemas de colegiais. O roteiro do filme é simples, mas a história é bem real e acontece com bastante frequência nas escolas. Tem comédia, um pouco de romance e personagens cativantes. Ótimo para assistir numa tarde chuvosa...


São filmes bonitinhos, que eu gostei bastante, mas que não vão mudar nossas vidas e nem fazer a gente refletir durante boas horas. Porém, pra desestressar e quando tiverem um tempinho livre, são ótimos filmes para assistir!

Já assistiram algum desses ou ficaram curiosos por alguma história? 
Beijos ♥

Leia esses também

24 comentários

  1. Estou muito desatualizada para o lado dos meus, ainda não conhecia nenhum desses. Gostei muito desse último, gosto muito de filmes assim, que traz um pouco de realidade. Quando tiver tempinho vou assistir <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Owwn, eu estava mesmo querendo ver uns filmes desse gênero *-*
    Já anotei God bless the girl e The DUFF aqui para assistir!
    O outro eu já vi e gostei também :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou hahaha Assista e depois me conte o que achou (:

      Excluir
  3. God Help The Girl como eu amo esse filme, inclusive tenho todas as musicas na minha playlist, os figurinos,musicas o filme completo e tão perfeito <3 Assisti The DUFF a muito tempo ja, legendado,e gostei do filme e super engraçado <3 Namoro ou Liberdade so tem gato nesse filme, rsrsrsrrs Otimas indicações e tem ótimo gosto para filmes.
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um amor o figurino e a trilha sonora? Eu amo ♥ Quero mais filmes desse tipo!

      Excluir
  4. Não assisti nenhum dos três ainda, mas adorei suas indicações!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Geente amo filmes,
    desse só assisti namoro ou liberdade quero ver os outros,
    adorei as indicações!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros também são muito legais, assista eles quando puder ♥

      Excluir
  6. Eu tbm estou nas correiras do vestibular, scrr. Vc vai prestar o que?
    Nunca tinha ouvido falar do primeiro filme, mas achei engraçado o fato do nome da Hannah Murray no filme ser Cassie, porque em Skins esse era o nome da personagem dela tbm hahahaha, Acho que vou procurar pra assistir. Namoro ou liberdade eu ja assisti, e The Duff eu sempre fico de assistir mas esqueço hahahaha O seu blog é uma graça, ja estou seguindo <3 Beijosss
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dificil essa vida, né? HAHAHA Vou prestar Arquitetura e Urbanismo ♥ Nunca assisti essa série, mas todo mundo fala bem dela, fiquei com vontade de ver! Procura sim e assista!
      Que bom que gostou, obrigada (:

      Excluir
  7. Corri baixar God Help the Girl! Não gosto muito da atriz principal, mas vou dar uma chance porque a história parece ótima!

    Época de vestibular é assim mesmo, mas acho muito importante você não para sua vida, deve sim continuar com o blog, mas com moderação haha

    Tenho certeza de que, se dedicando, você vai conseguir todos os bons resultados que espera! Beijos!
    www.vintee5.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance sim, porque é muito bonitinho <3 Isso mesmo, vou tentar conciliar os dois! Obrigada ♥

      Excluir
  8. Desses só assisti Namoro ou Liberdade, haha, Os outros já anotei aqui pra assistir depois :)
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu mega entendo essa história de ficar louca de estudar. Vestibular chegando e eu tentando sobreviver ao meu próprio estresse.
    De qualquer forma, gostei das indicações. Só vi The Duff, mas as histórias dos outros parecem ser bem legais. Vou dar uma chance, assim que passar as provas.
    Amei seu blog, moça. O layout é lindo e você escreve muito bem.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou doida para ver The Duff, desde Julho hahahahaha só que já tinha até me esquecido, acredita? Não lembrava mesmo desse filme! com certeza vou aproveitar o fim de semana para assistir!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca assistir nenhum, mds, vou procurar agora porque amei !!! aproveita esse fim de semana inteiro kkkkkkk

    gata amei seu blog e já estou seguindo.
    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Você gosta dos mesmos tipos de filme que eu, não cheguei a ver nenhum da lista, mas MORRO de vontade de ver The Duff, o que falta mesmo é tempo. Você já assistiu Mesmo se nada der certo? Acho que iria gostar, é incrível.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Assista todos hahaha Nunca assisti, mas vou procurar! Obrigada pela indicação ♥

      Excluir
  13. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Namoro ou Liberdade imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Michael B. Jordan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em un dos melhores Filmes de Drama. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Seguidores