Fotos aleatórias de Novembro

terça-feira, novembro 24, 2015

Eu adoro fazer posts assim, mas sempre esqueço de selecionar algumas fotos que eu tirei durante o mês para postar aqui no blog. Mas dessa vez eu estava tentando arrumar minhas pastas de fotos no notebook e acabei achando algumas fotos que eu achei legal compartilhar! Espero que gostem ♥
 
Já tem árvore de Natal por aqui ♥ E esse ano ela tá cheia de enfeites novos!
Esse elfo não é um amor? Pra quem quiser, ele está lá na minha lojinha (link)
E esse bolo fofo já tem receita aqui no blog!
É isso galera, gostaram das fotos? Vocês também gostam de posts assim?
Beijos!

Leia esses também

17 comentários

  1. AMO fotos de fotografia e a primeira já me chamou a atenção. Sou louca por essa época do ano, natal pra mim é tudo. E essa árvore é uma gracinha, estou invejando ahaha Essa foto é da avenida paulista? Ficou maravilhosa! Adorei as fotos <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada! É a melhor época do ano, fala sério! Que bom que gostou ♥ É da av. Paulista sim!

      Excluir
  2. Que fotos mais fofas, adorei muitooo! Natal aqui em casa é a época mais maravilhosa todo mundo gosta desse clima festivo. Quero muito ler Dezesseis Luas, só não tive tempo ainda

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Aqui em casa também, é tudo tão mágico! Leia sim, eu adorei!

      Excluir
  3. Que quarto lindo, me lembrou o da Melina Souza <3
    choveamoraqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que comentário lindo hahaha Nada se compara ao quarto da Mel... <3 Mas é muito legal ser comparado ao dela!

      Excluir
  4. Quanta foto linda e SOCORRO você gosta de 1D também <3 <3 <3
    Eu ainda não comprei o MITAM, mas estou louca pra comprar porque esse álbum está ótimo, né? Qual sua música favorita? Eu amo If I Could Fly.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm!!! MITAM é meu álbum favorito dos meninos (apesar de sentir uma falta enorme do zayn hehe), só tem música maravilhosa! Eu amo muuuito History e Olivia, são demais ♥

      Excluir
  5. Que fotos mais fofas! Você tem uma lojinha, que coisa mais linda <3 fiquei apaixonada!
    Achei tudo tão amorzinho, vontade de guardar esse post num potinho e deixar naminha estante (?) hahaha
    Beijinhos!
    48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VONTADE DE IMPRIMIR ESSE COMENTÁRIO E EMOLDURAR HAHAHAHA Gente, que linda ♥ Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Excluir
  6. Amei a foto com os livros separados por cor, eu como louca da organização amo essas coisas haha. Amei ver que vc tbm é fã de 5sos e 1D <3<3 <3 nascemos para sofrer sendo fãs dessas duas bandas hahahaha. Beijosss
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho meu lema, de que fã só se fode UAHUAHAUH é a vida, fazer o que? Não tem UMA coisa que eu faça relacionado a One Direction que eu não me ferre, seja ficar a madrugada toda tentando comprar ingresso pro show, seja chegar no cinema e os ingressos do filme terem acabado, seja perder twitcam (isso é bem 2012, mas me deu sdds haauahuaa). Nada é fácil quando se é fã!

      Excluir
  7. Awn que bom que gostou! Eu tenho uma paixão absurda por essa organização dos livros hahaha Era algo temporário (pq me deu uma tristeza ao ter que separar as séries/sagas hehe) mas eu gostei tanto que está até hoje assim ♥

    ResponderExcluir

Seguidores