Top 5: Casais Favoritos

sexta-feira, novembro 27, 2015

Heeey gente! Gostaram da minha edição dessa foto aí de cima? hauhauaha ficou linda, eu sei! Enfim, eu já estava querendo fazer esse post há um bom tempo, e essa semana eu consegui até gravá-lo em vídeo! Já estava com saudades de fazer Top 5 ♥
Espero que gostem do vídeo e dos casais que eu selecionei!


Deem um like e se inscrevam no canal se gostarem do vídeo! E pra quem gostou de algum livro, aqui no blog tem resenha de quase todos que eu citei!

Quais seus casais favoritos dos livros? Me contem!

Beijão ♥

Leia esses também

22 comentários

  1. EU amo a Jubileu e o Stuart *--* acho eles muito fofinhos ♥
    Os outros livros eu nao conhecia mas me interessei demais por eles*-*
    Adorei as dicas !
    Blog: historiaseoutrasdrogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dos que você falou só conheço o Patch e a Nora e amo eles tambémmm, beijos!
    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por esses dois no primeiro instante que eu abri o livro hahaha Adoro eles e sinto uma super falta depois de Finale :(

      Excluir
  3. Oi Gi!
    Vamos por partes, vou escrevendo conforme vou vendo o vídeo para não perder nada.
    1) Acredita que eu ainda não li Sussurro, mas tenho aqui em casa? Preciso ler em 2016, sem falta;
    2) Travis e Abby *----* (apesar de achar que a Abby não ama tanto o Travis, como ele a ama);
    3) Não li "Onde Deixei Meu Coração".... vai para a lista;
    4) "Isla e o Final Feliz".... bora para a lista *-*;
    5) Jubileu e Stuart *-* Eu não lembrava desse casal, mas relamente, são lindos mesmo;
    Adoreeeei seu vídeo!!!
    Vou te fazer rapidinho minha lista:
    1) Sydney e Ridge (Talvez Um Dia - Colleen Hoover);
    2) Rafa e Vivi (As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones);
    E acho que os outros eu tenho que pensar... HAHAHAHA
    Você me empolgou, rs. Vou tentar fazer minha lista!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, você tem que ler Sussurro! É muito bom, amo demais! E o Travis é tão perfeito, também acho que a Abby não ame tanto quanto ele! Leia os outros livros sim!
      Eu ainda não li As Batidas Perdidas do Coração, mas morro de vontade! Vou anotar suas dicas aqui, obrigada ♥
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Nunca li sussorros então não possa shipar ainda hahaha Travis e Ab, amo de paixão e nossa quero um Travis pra mim! Onde deixei meu coração não li ainda e nem conhecia mas fiquei interessada pela historia. Querendo muito ler Isla mas não conseguia ainda, deus preciso de umas 48hrs no meu dia. tu acredita que não li ainda, Deixa a neve cair, já falaram milhões desse livro ainda e não peguei nem na mão pra sentir cheiro hahahahhaha Eu sou tipo apaixonada pelo Hardin e a Tessa TIPO NOSSA MUITOOOOOOOOOOOO, o livro que to lendo agora também gosto que é o "Quatro" e a Tris, adoro eles. Queria ter esses relacionamentos, será que tem como?

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me candidato para ter um Travis só pra mim hahahaha Leia sim porque é muito amor! Aproveita o natal e leia Deixe a Neve Cair ♥ Socorro, quero muito começar a ler Divergente, só assisti aos filmes e já amei! Será que existe relacionamento assim na vida real? Af, super quero haha

      Excluir
  5. Só comecei a ler Sussurros e nunca terminei, achei bem chatinho pra falar a verdade, mas será que eu perdi um casal apaixonante? Hahaha.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooooo? Nunca tinha conhecido ninguém que não gostou de Hush Hush hahaha Dá mais uma chance para ver se você não se apaixona por eles ♥

      Excluir
  6. Nunca li nenhum acredito? Como disse você "Que absurdo" hahaha'.
    Beijão, http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que absurdo (to com a mania de falar isso toda hora uahsuhasjah)

      Excluir
  7. Que lindo ♥ ♥ Adoro o Patch também de Hush Hush, os outros eu não conheço tanto :C

    adorei o seu blog e estou seguindo, poderia seguir de volta? ♥

    BLOG DEAR MAIDY
    http://www.dearmaidy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não gostar dele e do jeito bad boy dele ♥♥♥ Ah, que bom que gostou! Vou dar uma passadinha lá :)

      Excluir
  8. Giiiiiiiiiiiiiiiu, eu adoro seus videos hahaha O final é sempre o melhor! Eu adorei essa capa de Onde Deixarei meu Coração, não conhecia o livro, mas parece ser muito bom! Adorei o video!

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre coloco os erros porque acho muito zoado cara aauhaisjaisjia Não é linda? Nossa, amo ela! Leia que você vai adorar! Que bom que gostou!

      Excluir
  9. Amei as escolhas, apesar de eu não conhecer muito esses livros. Somente o de ''Deixe a neve cair''. Conheço mais os cliches do tipo Augustus Waters e Hazel Grace ( mas é tão lindo ^- ^) Amei conhecer teu canal e estou inscrita nele, tbm tenho um.

    Beijos Gi http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o Gus e a Hazel, mas queria colocar alguns diferentes, porque acho que esse casal é o preferido de muita gente hahaha Que bom que gostou!

      Excluir
  10. Nunca li e fiquei meio que boiando nos casais hahaha
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha E eu ainda pensei que todo mundo ia conhecer os casais, ou pelo menos o Patch e a Nora, mas acho que me enganei haushashau

      Excluir
  11. Nossa ficou muito bom seu vídeo, e seu blog cada dia mais lindo, se não se importar gostaria de saber a fonte da sua letra do título "meu conto de fada", achei muito linda, é meio da realeza sabe ? hahaha super beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito brigada! Então, eu acabei de mudar o cabeçalho hauhauah mas a fonte que estava era a Berkshire Swash ♥

      Excluir

Seguidores