Minha Wishlist de Natal

sexta-feira, dezembro 11, 2015


All I Want for Christmas is... Tudo que tá nessa lista, obrigada, de nada HAHAHAHA E enfim chegou a tão famosa wishlist de natal que eu quase nunca ganho nada dela (mas apesar disso, adoro todos os presentes que eu ganho ♥), mas não custa tentar, vai que algum amigo ou alguém da família vê esse post né? Eu sei que eu quero diversas outras coisas, mas é sempre a mesma coisa: eu fico falando pra todo mundo que quero isso e aquilo, mas na hora de montar a wishlist, puf, não lembro de nada... 
Mas acho que tem coisas bem necessárias aí e é isso, tô aceitando tudo!

Meu guarda-roupas tá pedindo uma renovada! E eu estou namorando uma blusa estilo cigana há muuuito tempo, e achei essa do Dresslink e amei! Também estou necessitando muuuito de um tênis preto, de preferência Vans hahaha Os meus são todos estampados, e quase nunca combinam com minhas roupas. O que falar desse box maravilhoso de livros do Harry Potter? Quase comprei na Black Friday, masss não deu muito certo, então continuo na esperança de ganhar de Natal (então mãe, sabe como é, né? hehehe) Preciso muito também do novo cd do 5 Seconds of Summer, porque af, tá muito bom! E livros também nunca são demais! Blackbird, A Rainha Vermelha e Calafrio já estão na wishlist há bastante tempo! O verão taí e com ele vem o querido sol escaldante durante muitas horas por dia e eu quero muito um modelo de óculos de sol assim, achei lindo! A Instax Mini 8 vai de novo pra lista de desejos porque sim e só vai sair daí quando eu tiver uma! E eu tô que nem louca atrás de um Globo de Neve de Londres, mas lindo assim, só da Inglaterra mesmo. Alguém aí vai viajar pra lá? hehe Cansei de usar pincéis de maquiagens todos errados (tô usando o de blush pra base, olha a situação...), preciso de pincéis novos! Tem também essas blusinhas fofas da Romwe, mas pode ser de qualquer lugar contanto que sejam blusas com estampas diferentes e legais. E por último, mas não menos importante, uma cadeira branca!!! Minhas costas agradecem!

Gostaram da minha singela lista de pedidos? hahaha E vocês, o que querem ganhar nesse Natal?

Beijos!

Leia esses também

21 comentários

  1. Dividimos a vontade de ter uma Instax Mini 8!! Eu pedi de aniversário, mas ninguém achou na época! Nem em loja física, nem na internet! Fiquei super chateada, mas ainda não desisti!!! hahaha! Quem sabe um dia?? O globo de neve é muito apaixonante! Tbm quero um!!!! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já devo ter colocado ela em 2 wishlists, mas nada de ganhar ainda hahaha Não vamos desistir!

      Excluir
  2. adorei sua wish, tbm to precisando de um tenis novo ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelas coisas fofas da sua wishlist <3
    Eu nunca ganho nada da minha wishlist, mas adoro fazer também hehehe

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Aconteceu um milagre e eu ganhei bastante coisa da wishlist que eu fiz no meu aniversário, espero que aconteça esse natal novamente hehehehe

      Excluir
  4. Estou louca para fazer minha wish, porém na hora não lembro de nada, adorei as blusas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Preciso urgente de pincéis novos também! haha
    Gostei da wishlist. Acho que você vai gostar do livro A Rainha Vermelha!

    Beijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Eu adoreeeei a sinopse, to louca pra ler e amar!

      Excluir
  6. Amei sua wishlist, também quero <3 Principalmente os livros!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super singela! rs. A Instax Mini 8 está na minha lista há um bom tempo, estou esperando um milagre de natal rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooooiii!
    Eu também queria "A Rainha Vermelha" de Natal... minha mãe me deu na sexta-feira, estou esperando chegar. Está em promoção no site da Saraiva. ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou falar pra todo mundo que tá na promoção, vai que assim eu ganho? hahaha

      Excluir
  9. Oi Giu!
    Ai, quero tanta coisa pro Natal... hahaha Amo globos de neve <3 ainda vou fazer uma coleção deles.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sonho ter uma coleção <3 Na verdade eu queria um de cada país que eu viajasse, mas enquanto não saio por aí conhecendo o mundo todo, peço prozamigo hahaha

      Excluir
  10. Giu meu amor, amei tuas escolhas de fim de ano! De sua lista, o que eu mais quero no momento é uma cadeira branca e um óculos maravilhoso, tô necessitada hahaha

    Muito sucesso, beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, estou com dor nas costas agora mesmo de estar sentada nessa minha cadeira horrivel </3 Quero muuuito uma cadeira branca, linda e fofinha!

      Excluir
  11. Gosto da tua wishlist de natal :) Achei piada a escolheres todos os livros do Harry Potter. Gosto tanto da saga e li todos os livros. Agora no natal gosto sempre de rever os filmes :) tão nostálgico!
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li três livros, mas só tenho o primeiro, e essa coleção é tão linda que meu deus, eu quero <3 Obrigada, vou visitar sim!

      Excluir
  12. Muito boa sorte com a concretização dos teus desejos,tudo de bom para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seguidores