Look | Vestido e Tênis

sábado, janeiro 09, 2016

Oi morecos! (estou muito fofa ultimamente hahaha) Quando eu postei meu primeiro look aqui no blog eu estava morrendo de vergonha e também com medo de que as pessoas, sei lá, não gostassem, já que esse é um assunto que eu nunca abordei aqui no blog e também já ta cheio de post assim pela blogosfera. Mas, como vários de vocês comentaram coisas fofíssimas e aprovaram o post, eu trouxe mais um look para vocês!

Faz um tempinho que eu tirei essas fotos, lá na Praça da Sé e na frente da Catedral e foi num domingo bem ensolarado que eu acordei super cedo e não tinha a mínima ideia do que vestir! Então eu escolhi esse vestido, que eu sou apaixonada, da FourOne e o item mais básico e que vai bem com tudo, All Star branco.
Essa bolsa dos Beatles é meu xodó e sempre uso ela, e é da Zaq.




E então, gostaram do look? Ficou bem leve, confortável e refrescante, porque o calor aqui em São Paulo ultimamente não está perdoando hahaha

Beijos!

Leia esses também

26 comentários

  1. Sp tá um calor, ultimamente. O look está lindo e mega confortável, pra esses dias.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    incrível como o all star combina com tudo, né? se tiver dúvida sobre o que usar, só pegá-lo. pelo menos é assim que funciona aqui em casa comigo. :D

    teu look ficou lindo. um look bem romântico. adorei! <3

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu uso ele com qualquer coisa, e sempre fica ótimo! Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  3. Acho lindo look assim, com vestido e tênis *-* Super confortavel !
    Adorei seu look...
    Bjos ;*

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super prático e confortável, né? Fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  4. Adorei o look, ficou linda. To com quase certeza que tenho um vestido com a mesma estampa que esse seu, hahaha.
    All star é tipo a sapatilha para quem não gosta de sapatilha e salto alto; só uso vestido/saia com ele :)

    Beijos, wolfmes blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sérioooo? Que legal hahaha Eu a-do-ro essa estampa de câmeras fotográficas ♥ All Star e sapatilha preta são aqueles sapatos que vão com tudo! Adoro haha

      Excluir
  5. Que look mais amorzinho! Amo ir na catedral da Sé, apesar de ter que desviar milhares de vezes dos pedintes que tem por ali, né? hehe Enfim, fotos lindas e bolsa mais linda ainda! Adorei o blog, já estou seguindo.

    Lembra do Quinta Gaveta? Ele voltou!
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Lá é bem bonito mesmo, mas isso realmente estraga um pouco haha Obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  6. eu adorei, com certeza usaria. Amo All Star quero muito um branco também rsrs
    amei a bolça muito <3


    beijos!

    ResponderExcluir
  7. adorei o look, mt fofo! as fotos ficaram lindas :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look. Amo tênis e esse look com o vestido tá muito fofo!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tênis vai bem com tudo, né? Af, sou apaixonada hahaha Que bom que gostou!

      Excluir
  9. Adorei o look! To desde o ano passado falando que quero um tênis All Star branco e nunca compro haha Vou ver se esse ano finalmente encontro!
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, Giu :) Acho muito fofo vestido com tênis, apesar de eu mesma usar muito pouco, haha
    E esse lugar em que você tirou as fotos é lindo também!

    Beijo,
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um tempo para cá eu comecei a usar sempre, porque eu era beeem básica, só blusa e jeans, e estou adorando! Que bom que gostou! Eu adoro a Sé, apesar de tudo, o centro de SP tem lugares bem legais ♥

      Excluir
  11. Simplesmente amei o seu vestido! O look ficou bem leve mesmo!
    Ps: também amei a bolsa! <3
    Beijos!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tanto esse vestido que quero usar ele sempre que eu saio hahaha a bolsa não é linda? Adoro ela ♥

      Excluir
  12. Que linda, adoro looks assim!
    Seguindo o blog! Beijos <3
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, as fotos ficaram ótimas, e vc é linda, bem tudo lindo mesmo :D

    ResponderExcluir
  14. Que look lindo, vestidinho leve e o tênis mega confortável, amei! \o\ E a paisagem onde tirou as fotos, ownt! <3
    Beijão, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir

Seguidores