Filmes assistidos recentemente

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Janeiro está uma confusão para mim, mas mesmo assim, eu estou fazendo o impossível para postar por aqui! Mas como todos os começos de anos são assim, eu já estou acostumada com isso, e estou tentando administrar tudo e rezando para que tudo dê certo hahaha Mas como ainda assim, estamos de férias, nos momentos de tédio, chamo meu irmão e assistimos algum filme juntos. Esses foram os últimos três que eu assisti (e gostei) e vim recomendar para vocês!


Música, Amigos e Festa (We Are Your Friends - 2015)
Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).







Kingsman - Serviço Secreto (The Secret Service - 2015)
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson).





Perdido em Marte (The Martian - 2015)
O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.








Gostaram de algum desses filmes? E quais vocês me recomendariam (estou precisando de indicações, gente hahaha)? 
Beijos!

Leia esses também

22 comentários

  1. Não assisti nenhum desses ainda, vou procurar para assistir!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Giuliana =)

    O ultimo filme que assisti foi Snoopy, muito fofo por sinal <3
    Minha mãe viu Perdido em Marte e gostou bastante, eu ainda não consegui assistir, mas ele está na minha lista =)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu quero muuito ver Snoopy, mas esse mês nem consegui ir no cinema (só fui ver Alvin e os Esquilos com meu irmão hahaha) Perdido em Marte é MUITO bom, super recomendo!

      Excluir
  3. fiquei com vontade de ver Músicas, amigos e festas.
    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante. Não é aqueeeeeele filme maravilhoso, mas é bem real, sabe? Espero que goste ♥

      Excluir
  4. oi, oi.

    eu não assisti a nenhum desses filmes. fiquei bem curioso pra ver "músicas, amigos e festa", já que tem o divo da Zac Efron. *-* "Perdidos em marte" eu já vi muita resenha e parece ótimo. uma pena que já não tá em cartaz.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por ter o Zac já valeu o filme hahahaha Perdido em Marte eu adorei! Assista os dois que você vai gostar! E baixa o Popcorn Time, que tem TODOSSSSS os filmes lá! Melhor coisa que existe ♥

      Excluir
  5. O único dessa lista que eu assisti foi Kingsman e gostei bastante. Os filmes que o Zac faz são ótimos, não conhecia esse ainda, mas já adicionei a minha lista no Netflix. Esse último parece ser bem dramático, é o meu gênero favorito de filmes, vou baixar e assistir. Beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kingsman é bem legal, ne? Fiquei sabendo que vai ter um segundo filme, e não vejo a hora! Também adoro os filmes do Zac, são muito bons! E acho que você vai gostar de Perdido em Marte (:

      Excluir
  6. Eu ainda não assiti nenhum desses, mas sou louca para assistir Perdido em Marte <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista simmm porque é muuuuito bom! Eu adorei e acho que você vai gostar!

      Excluir
  7. AAAAAH! Música, amigos e festa é meu filme favorito de toda a lista! Além do Zac também tem o Shiloh Fernandez, grande amor da minha vida, que faz o filme Red Riding Hood com a Amanda Seyfried que também é ótimo!!!!

    xx
    www.proximaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que você citou eu não conhecia, já vou procurar aqui para ver (: E esse filme do Zac só tem gente bonita hahahaha adorei!

      Excluir
  8. Nunca assisti nenhum desses filmes. Nesse mÊs de janeiro eu não assisti tantos filmes, vi mais seriado. TO beeeeem viciada em seriado hahahaha

    Um cheiro, lindona!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmm! Na verdade de novo, só to vendo Bates Motel, mas to muito viciada! E as outras séries eu to tentando botar em dia hahaha

      Excluir
  9. Quero muito ver Kingsman! Todo mundo fala que é bem legal e eu adorei o trailer! Vou anotar aqui pra não esquecer! Gostei das indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei! Tem umas partes muito engraçadas! Assista sim, você vai gostar (:

      Excluir
  10. Já assisti We are your friends e eu adorei muiito! E eu to louca pra assistir Perdido em Marte...já até fiz o download, só falta arranjar um tempo entre todos os filmes que estão na minha lista. :P

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo muito bem! Minha lista também está enormeeee! E agora com a volta às aulas vai ficar bem mais corrido :( Mas assiste Perdido em Marte que você vai adorar!

      Excluir
  11. Música, Amigos e Festa é um filme maravilhoso!! Depois dele parei de julgar a profissão de DJ, haha. Sem contar que ver meu eterno crush - Zac Efron - crescendo e ficando tão lindo é sem explicação!

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  12. Até hoje estou louca para assistir Kingsman - Serviço Secreto, mas não tive a oportunidade, não encontrei em lugar algum esse filme, nem online ;(
    Tens bom gosto para filme hein...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

Seguidores