Melhores de Janeiro: Muitas fotos, séries viciantes e parceria

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Eu gosto de fazer posts de resumo do mês. Sempre é bom relembrar o que aconteceu de legal e janeiro sempre tem bastante coisa, porque é o mês de férias, e a gente acaba passeando bastante, conhecendo lugares legais e tirando muitas fotos!

❤ Sempre tive um sonho maluco de tirar uma foto no meio da estrada. E quando estávamos indo para Paraty, estava tão vazio que eu obriguei meu pai a parar o carro para eu tirar fotos hahaha
E claro que tinha que ter foto na praia, ne?!

❤ Parceria com Novo Conceito
Eu estava viajando e com o sinal péssimo, e por acaso, eu vi uma menina num grupo falando que tinha saído o resultado da seleção de parceiros e o meu wi-fi não carregava D: Foi uma luta, mas no final eu estava pulando de felicidade quando vi o nome do blog na lista! Agora sim vai ter muuuuitas resenhas!

❤ Eu amo minha cidade e fazer passeios por aí é a melhor parte. Agora que aos domingos a Av. Paulista fica fechada é muuuuito bom passar a tarde toda lá! Esse mês eu também consegui atualizar bastante meu instagram e eu estou achando meu feed um amorzinho. Quem quiser, assim, pode seguir, viu?!
Vista do vão livre do MASP, Oscar Niemeyer no prédio, fotinhos da Casa das Rosas, gordices, frase inpiracional e mais prédios! 

❤ Alguém lembra que eu coloquei na minha wishlist de Natal um globo de neve da Inglaterra e falei que era algo meio impossível? POIS É! A amiga da minha mãe trouxe um pra mim E É A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO!!!! Estou apaixonada!

❤ E o prêmio de melhor série de Janeiro vai para: Bates Motel! Eu estava procurando alguma série nova pra eu assistir no Netflix e sem querer cliquei em Bates Motel e socorro, estou viciada demais! Logo logo faço um post somente pra ela!

Então esse foi o resumão de janeiro, gostaram das fotos? O que vocês mais gostaram nesse mês?

Beijos!

Leia esses também

31 comentários

  1. que mês agitado ein, adorei as fotos!
    e que fevereiro seja 3 vezes melhor. beijos

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro sempre o melhor mês ♥ Obrigada, que seu fevereiro seja assim também!

      Excluir
  2. Amei as fotos na estrada, ficaram bem legais!
    Paulista é tudo de bom, né?
    Beeeeijo!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada ♥ Amo de paixão a Paulista, se e pudesse ia pra lá todo dia hahaha

      Excluir
  3. Liiindas as fotos! Bates motel é vida hahahah adoro também, fiz maratona até não aguentar mais. Praia nas férias tem que ter! E gordices então nem fala haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa, nem me fale, estou apaixonada por essa série e já quero logo a quarta temporada ♥ E fazia tanto tempo que eu não comia fast food que meu deus ♥♥ sdds ahahaha

      Excluir
  4. Cara, que globo de neve LINDO! Estou com inveja quero um! Hahaha Vc sabe se é muito caro comprar lá da gringa? E parabéns pela parceria, vou aguardar as resenhas ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É LINDO DEMAIS? Fico olhando pra ele e me apaixonando cada vez mais hauahaua Olha, na hora da conversão de libra pro real ficou um preço beeeeem salgado! Mas acho que valeu cada centavo hahaha Obrigada! ♥

      Excluir
  5. Motel Bates é muito bom! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  6. Adoro posts de resumo do mês, fazia ano passado e queria continuar esse ano, tomara que dê ^^ Eu também sempre quis tirar uma foto na estrada, adorei as suas, essa estrada ficou muito bonitinha, geralmente passo por umas meio capengas, hahah :))
    E adoro seu feed no Insta <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado eu fiz alguns também, mas nunca consegui fazer vários meses seguidos ): Espero que esse ano a gente consiga!! Quando eu vi que tava vazia comecei a gritar no carro pro meu pai parar no acostamento hahahaha Aiiii que bom que você gosta do feed, obrigada ♥

      Excluir
  7. As fotos ficaram lindas, parabéns pela parceria!! Muito sucesso!
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tá um amor mesmo o feed do seu insta :D
    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  9. Lindas Photos, aproveita tudo ao máximo :)

    Kisses :)

    www.pureegold.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas fotos, ficaram lindas, e parabéns pela parceria :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  11. as fotos na estrada ficaram maravilhosas! beijos

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! As fotos ficaram belíssimas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tãooo animada com essa parceria ♥ que bom que gostou das fotos, obrigada!

      Excluir
  13. Ameeei as fotos,a da estrada,a dor mar ♥♥. Parabéns pela parceria com a Novo conceito *-*.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou ♥ Eu estou apaixonada por elas também ahaha Obrigada!!

      Excluir
  14. Que fofas essas fotos na estrada!! Amei, também pararia o carro se fosse você haha!! Amei as fotos e o seu blog, acho q vou assistir bates motel também depois que você falou porquê fiquei curiosa kk amei seu blog mulierrrr ❤️👏🏻 parabéns <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog, dá um abraço aqui hahaha Obaaa, assiste sim porque É MUITO BOAAAA ESSA SÉRIE!

      Excluir
  15. Ai que saudades de São Paulo! Corajosa você pra mandar o seu pai parar no meio da estrada pra tirar uma foto haha. Não sei se meu pai pararia mas ele já ficou dirigindo beeem devagar pra eu tirar uma foto do céu, vale? haha

    xox
    www.proximaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito do nada, tipo "PARA O CARRO AGORA", acho que no começo ele nem entendeu direito hauauaha Mas foto do céu vale simmm!

      Excluir
  16. Giuliana, essas fotos estão simplesmente maravilhosas!!!!! A foto da estrada está de revista.... e suas colocações, gostosas de ler e acompanhar! Parabéns!
    Linda, você vai longe!

    ResponderExcluir

Seguidores