Top 5 | As capas favoritas da minha estante

domingo, janeiro 17, 2016


E tem vídeo novo procêssss! Dessa vez é mais um TOP 5, com as minhas capas favoritas! Eu sempre falo que compro livro pela capa (não me julguem) e é muito difícil eu ter um livro na minha estante que eu não goste da capa hehehe Então foi bem difícil escolher as cinco capas mais lindas... Mas o vídeo está aí e eu espero que gostem ♥


Gostaram das minhas escolhas? E para vocês, quais as capas mais maravilhosas e perfeitas da sua estante? hahaha
Não se esqueçam de dar um like e se inscrever no canal! ♥

Beijos!

Leia esses também

11 comentários

  1. oi, oi.

    devo concordar que as capas realmente são lindas, principalmente o livro da bruna, mas, vi várias resenhas onde as pessoas criticaram o livro, dizendo que ele não seguia uma lógica muito boa e bla bla. ainda não li o livro e nem comprei (estão cobrando um absurdo pra quem é iniciante. então, não pago mesmo muito caro no livro de quem é só famoso, mas não tá com a bola toda. hahaha).

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Eu adorei o livro da Bruna, fiz a resenha dele e até agora preciso ler a continuação hahaha Eu ganhei o livro, mas na época que eu li não estava tão caro nas lojas :( Que pena que agora tá caro...

      Excluir
  2. Eu adoro a capa de Belo Desastre e também quero muito ler esse livro! Parece ser ótimo! Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né? É muuuuito bom, recomendo pra todo mundo! ♥

      Excluir
  3. Adorei as escolhas, são capas super lindas mesmo! Ainda não consegui ler nenhum desses :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A 5ª Onda", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são maravilhosas mesmo! Sério? Você precisa ler, porque todas as histórias são muuuito boas!

      Excluir
  4. Olá, Giuliana, tudo bem?

    Adoro todos as capas da serie a seleção, mas sou ainda mais fã de a escolha! Aquele vestido branco e simplesmente maravilhoso *-* Apesar de não gosta da historia sempre achei a capa de O Belo desastra bonita, ela tem um tom meio frio parece que vidro esta congelando e maravilhoso! Gostei da ultima capa também manual novato do 101, eu não conhecia o livro mais gostei do que você falou a historia me chamou bastante atenção<3, não gosto muito da capa do depois do quinze! Enfim adorei seu blog, o vide-o e super bacana assim como cenário dele.

    Beijinhos

    Seguindo-http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, A Escolha tem uma capa linda demais! Sério? Belo Desastre é uma das minhas histórias favoritas ♥ Amo bad boys e menininhas fofinhas hahahaha House of Night é MUITO boa, super recomendo a série e Manual do Novato! Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  5. Eu acho as capas da série A Seleção muito lindas! *-* As outras ainda não conhecia.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas mesmo ♥ Eu amo todas as outras histórias, super recomendo (:

      Excluir
  6. Eu também sou dessas que compra livros pela capa e também a capa do livro da Bruna muito bonita. Aliás, acho que todas as capas dela são lindas a história deixa a desejar. Gostei muito do da caveira e fiquei curiosa com ele. Tem um que eu acho muito bonito que é zumbis x unicórnios e estou doida para comprar e deixar minha estante mais bonita com ele, haha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores