3 séries para acompanhar em 2017

terça-feira, janeiro 10, 2017


É engraçado como quanto mais os anos passam, mais coisas nós temos para fazer e parece que os dias passam bem mais rápido. E mesmo com nosso tempo corrido, estamos lá, acompanhando séries e mais séries! Eu sou dessas, e se só me sobrar a madrugada para pôr em dia alguma série, lá estou eu para assistir.
E quando eu vi a lista de novas séries desse ano, fiquei louca. Tem muita coisa boa vindo por aí, gente! E eu selecionei as três séries que eu estou mais ansiosa para começar a ver, e acho que todos vocês também vão querer assistir!

♥ Riverdale
Só o teaser dessa série já me deixou morrendo de vontade de assistir, então acho que vai ser muito boa! Riverdale é baseada nos quadrinhos "A Turma do Archie" e conta a história de adolescentes que vivem numa cidade no interior dos EUA que após um assassinato, ela se revela uma cidade bem estranha. Ela estreia dia 26 de janeiro.



♥ Powerless
Eu sempre tive um certo preconceito com a DC por gostar da Marvel (não me julguem), mas ultimamente estou gostando bastante de várias séries da DC. E uma delas que eu já gostei só pelo trailer foi Powerless! Tem até a Vanessa Hudgens, gente! A série é uma comédia e nela acompanhamos a vida de uma funcionária sem poderes que trabalha em uma empresa que cria acessórios para super-heróis. E estresia dia 2 de fevereiro.



♥ Big Little Lies 
Essa série já gostei só por causa do elenco, que tem Shailene Woodley, Nicole Kidman, Laura Dern e Reese Whiterspoon! É uma minissérie baseada no livro de mesmo título, que conta a história de três mães que se aproximam quando os filhos passam a estudar juntos. E estreia dia 19 de fevereiro.



Então é isso, tem muita série legal estreando esse ano, né?! Quais vocês estão mais ansiosos para começarem a ver? 
Beijos!

Leia esses também

12 comentários

  1. Olá
    Pra 2017 quero finalizar minhas séries inacabadas, como Arrow, Full House, Spernaural... É muita série e pouco tempo livre.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to precisando terminar as minhas... mas sempre tem espaço pra mais uma hahah <3

      Excluir
  2. Caramba, eu sou a louca das séries e nunca tinha visto nenhuma dessas séries, nem em anúncios nem nada, espero conseguir tirar um tempinho pra assistir pelo menos uma delas.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vi muita divulgação delas não. Acabei caindo por acaso numa lista de séries que iam lançar esse ano e já fiquei louca hahaha

      Excluir
  3. Eu não conheço nenhuma dessas, acredita? Mas parecem ser ótimas
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu mais gostei é Riverdale. Ainda não comecei a ver porque to esperando lançar pela Warner Channel, acho que vai ser bem legal <3

      Excluir
  4. Oi, Giu!
    Fiquei um pouco por fora das séries ano passado por conta de estudos, mas esse ano estou super aberta a novas séries e já anotei Big Little Lies, tem cara de ser muito boa. Adorei a frase "she is not a nanny, she is a mom, just young...like you used to be" hahahahahaha

    Beijos, Giulia | 1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado eu também abandonei um pouco as séries por causa da faculdade, mas já quero assistir essas três em 2017! Big Little Lies parece ser beeem lega, já que é baseada no livro e vi várias resenhas positivas dele!

      Excluir
  5. Ah, não tinha visto nada sobre essa com a Vanessa Hudgens, mas eu achei bem legal! Vou assistir com certeza (:

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Fiquei curiosa com a Riverdale. Provavelmente irei acompanhar :)
    Bjs

    ~~~EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro séries com mistério, então acho que Riverdale vai ser beem legal!

      Excluir

Seguidores