Filmes de animação para assistir nas férias

domingo, janeiro 15, 2017


Eu sempre tive um espirito de criança dentro de mim e adoro tudo que é infantil! Sou apaixonada por Meu Malvado Favorito e os minions, adoro colecionar os brinquedos do Mc Lanche Feliz e sempre que tem filme de animação no cinema, eu sou a primeira dessa casa (antes mesmo do meu irmão) a sair correndo pra assistir! Pois então, eu aqui, com quase vinte anos nas costas arrastei meu irmão de doze para ir assistir SING no cinema, e gente, que filme mais fofinho ♥ Fiquei apaixonada!

Então, decidi listar aqui alguns dos meus filmes de animação favoritos para todo mundo que ainda não viu, aproveitar as férias e assistir! Então corre para assistir todos! 

Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016)


Sinopse: No filme, Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que têm dono.

Cegonhas: A História que Não te Contaram (2016)


Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Trolls (2016)


Sinopse: No filme, Ramo parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Divertida Mente (2015)


Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Moana (nos cinemas!)


Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Sing - Quem Canta seus males Espanta (nos cinemas!)


Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

E então, as mais fofinhas indicações, né? Gostaram dos filmes que eu escolhi? Quais as animações favoritas de vocês? ♥
Beijos

Leia esses também

6 comentários

  1. Eu ainda não assisti nenhum desses filmes :O Quero muuuuito assistir Sing, parece ser tão bom <3 Moana também, Pets e Divertidamente, ai são tantos :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeei Sing, ri demais <3 Também to querendo ver Moana, falta esse ainda pra mim :(

      Excluir
  2. Nossa estou louca para ver Cegonhas: A História que Não te Contaram, mas não sei nem onde procurar kkkk Rezo para que soltem no Netflix, ou algo do tipo...
    E Sing é outro filme que está na listinha do meu Janeiro, preciso ver como ficou esse trabalho.

    Agora Pets ainda ando meio na dúvida, sabe o medinho de me decepcionar por ter esperado demais? Então...

    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti online mesmo hahaha E sing ficou um amor de filme, assiste sim porque tá lindo ♥ Ah, e eu amei demais Pets, acho que você não vai se decepcionar não... (:

      Excluir
  3. Oi, Giu. Tudo bem?
    Acredita que desses filmes só assisti o Pets? Que vergonha isso! Sério, preciso urgentemente assistir aos demais, até porque eu adoro filmes de animação. Mas, o que mais quero assistir é Moana que a meses é uma grande promessa da Disney.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sua lista é muito boa, eu já assisti a maioria dos filmes, mas eu adicionaria os filmes de Lego. Um dos melhores filmes animados dos últimos anos é Lego Ninjago, a qualidade da animação é ótima, além disso, o filme é perfeito para assistir com minha família, muito recomendável.

    ResponderExcluir

Seguidores